You are viewing a single comment's thread from:

RE: Practical guide on how to use Ecency - Boost/Points/Vote +

in #ecency3 years ago

Mas, é pelo notebook que eu faço também haha.

Tudo ali foi mostrando através do pc. Apenas usando direto da plataforma deles.

Só no final que mencionei que tem o app tbm. Que eu uso quando não estou em casa e quero ver notificações, responder algo rápido, algo assim hehe

Sort:  

Olha lá! E eu achando que era algo só pro smartphone, haha!

Veja só.

Agora você pode usar também haha

Já comecei a usar, e olhar só... 610 pontos de saldo na minha carteira (que eu nem fazia ideia que existiam).

Da uma olhada lá

você recebeu 600 de uma tal de melinda hahaha

Então, acho que esses pontos já estavam incluídos naquele valor de antes (que foi engajamento na comunidade CineTV).