You are viewing a single comment's thread from:

RE: São tantas coisas...

in #esteem5 years ago (edited)

o Partiko é muito legal, e você consegue muitos pontos assistindo propagandas, mas eu parei de usar por que não gosto de ficar no celular, prefiro o computador.

O Palnet, você não precisa usar a plataforma deles, basta usar a tag #palnet, e caso você faça power up nos seus PAL tokens, também não precisa votar pelo site deles, sempre que você votar em posts que utilizem a tag #palnet estará automaticamente depois recebendo tokens PAL como recompensa de curadoria.

Sort:  

Sim sim.

Uso todos esses
No partiko tenho 85k de Pontos. E eu nem assisto as propagandas.
No PALnet eu centralizo todos os posts que eu faria via PC.

Steeve pra dar estrelas para galera e partiko pra ir juntando os pontos nas curtidas e comentários XD

Posted using Partiko Android

Assistir propagandas dá muito ponto, vc gasta uns 2 minutos a cada 2 horas, assistindo os primeiros segundos de 10 propagandas e isto te rende 500 pontos. Fiz por um tempo só que depois perdi a paciência, hehe

Kkkkk
Sim!
Quando era 200 pontos por propagandas e somente 5. Até tudo bem

Agora é cansativo. E tem propagandas chatas.
Aí deixo pra la. Mesmo que sejam só "30s" tem o tempo de uma para outra. + 10x a quantidade por dia que habilita. Tem que ter muito tempo atoa pra ficar parado vendo propaganda, aí eu não consigo kkkk

Sem contar os joguinhos que eu jogo que as vezes preciso ver uma propaganda ou outra pra conseguir algum item xD

Posted using Partiko Android

pois é, e sei lá, mesmo não assistindo elas inteiras e tentando abstrair, sinto que aquilo não deixa de ser uma lavagem cerebral, tô fora!