LOVE LIKE HIS - Capítulo 10 - Luta-livre - Uma História Original por @papa-pepper

in #fiction7 years ago (edited)

CAPÍTULO 10 - LUTA LIVRE


Gary e Ray estão sozinhos no estacionamento da igreja. As luzes do prédio antigo foram desligadas, mas uma luz de rua cercada proporciona visibilidade suficiente para que eles não tenham percebido quão escuro seus arredores haviam se tornado.


Se Cromwell não estava em vias de desmaiar do outro lado da cidade sonolenta, ele poderia estar por toda parte.


Os dois estão próximos um do outro, não um tipo estranho ou assustador, mas perto o suficiente para que a suspeição possa surgir. Sua discussão é apaixonada e rápida, e Ray está tendo um jogo de luta livre dentro de si mesmo.

"É só que é tão dificil de acreditar ... Você devia saber", Ray aparece e olha para o rosto sombrio de Gary.

"Claro, mas esses tópicos foram planejados há meses. É assim que o Senhor trabalha ".

"Sim, mas ainda assim, para ter um estudo tão profundo e abrangente sobre perdão logo assim que eu sai, isso me da calafrios".

"Eu certamente senti algo assim também", Gary responde e segura Ray pela parte de trás do pescoço de forma lúdica, agitando-o gentilmente.

Depois de tudo o que acabaram de ouvir no estudo, Ray está vertiginoso e excitado. Algumas coisas estão fazendo um pouco mais de sentido para ele agora, mas, ele ainda tem algumas coisas para descobrir, daí, a partida de luta-livre de um homem.

"O que devo fazer sobre a Sra. Shields?", Ele pergunta a Gary.


"Bem, Ray, as opções são limitadas, não são?"


Ray sabe o que ele deve fazer, ele só não quer. Ele sabe que qualquer contato que ele tenha com qualquer policial deve ser reportado à prova. Mas ele nem fez nada. Por que isso tem que ser tão difícil? De alguma forma, ele pensou que ele poderia simplesmente voltar e entrar na sociedade e começar de novo. No entanto, parece que as coisas não serão tão fáceis. Ele sabe disso se ele não diz à Sra. Shields que ele pode enfrentar algumas consequências se ela descobrir, mas quais são as chances disso? Claro que é improvável ...

Não é como se ela fosse enviar ele de volta, não é? Além disso, o que ela pensaria se descobrisse que nem todos no sistema de justiça acreditavam que era um acidente? Ele tenta lembrar como ela respondeu durante sua última visita, mas não pode. Tudo o que ele lembra é o quão aliviado ele ficou, e nem sequer pode evocar uma lembrança de como ela reagiu.


Como Ray pode não ter notado?


"Você está pronto?", Pergunta Gary.

"Para fazer o quê?" Ray, pego de surpresa e um pouco assustado, respondendo a pergunta com uma pergunta. Ele ainda está lutando com opções dentro de sua mente.

"Para eu levá-lo para casa. Eu acho que já é bastante aventura por hoje."

"Sim. Obrigado, Gary"



Fim do Capítulo 10

Capítulo 11

Traduzido por @raphavongal.




Essa é uma séria original do @papa-pepper. Para acessar o post original em inglês

This is a @papa-pepper's Original Series. to access the original english post

CLIQUE AQUI!

Click Here

Essa série está sendo traduzida para o português via Operation Translate em parceria por @andyluy, @raphavongal, @lpessin.


PARA LER OS CAPÍTULOS ANTERIORES, CLIQUE ABAIXO:


Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^



Obrigado por ler meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser meu minha companhia nelas! \o/\o/\o/

Sort:  

Muy buen trabajo, en un rato posteo mi traducion:)

This post has received a 24.37 % upvote from @khoa

thanks to: @andyluy.@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@----------------------------------------------SEND ANY AMOUNT TO GET AN UPVOTE

This post has received a 21.27 % upvote from @boomerang thanks to: @andyluy

@boomerang distributes 100% of the SBD and up to 80% of the Curation Rewards to STEEM POWER Delegators. If you want to bid for votes or want to delegate SP please read the @boomerang whitepaper.

This wonderful post has received a bellyrub of 0.93 % upvote from @bellyrub thanks to this cool cat: @andyluy. My pops @zeartul is one of your top steemit witness, if you like my bellyrubs please go vote for him, if you love what he is doing vote for this comment as well.

Gracias por compartir! Saludos y bendiciones :)
@splendorhub

sneaky-ninja-sword-small.jpg
Sneaky Ninja attack!
You have been defended!

3.91...

To help keep my Jōki (蒸気) power strong, I rely on the support of my fellow #thealliance brethren.

woosh

aeee parceiro, corrigi os links dos anteriores lá!! grande abc :-)