You are viewing a single comment's thread from:

RE: #FILMOTECA# - "Hannah" (2017)

in #filmoteca5 years ago

Opa, obrigado pelo elogio! :D

Então, como eu mencionei no post... O filme tem um ritmo que às vezes é bem lento, mas isso não me incomoda (não a ponto de me fazer desistir de assistir a algum filme) quando a história é realmente boa (e nisso, o filme tem qualidade de sobra).

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Sort:  

Sim, estamos acostumados com um ritmo mais acelerado e quando nos deparamos com algo diferente costuma ser um choque. Quando isso acontece eu fico particularmente espantada e encantada ao mesmo tempo. Me faz parar para pensar que nem toda fórmula de sucesso precisa ser repetida para se obter um resultado de qualidade. E exatamente por ser diferente é que acaba se tornando ainda mais especial.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

"E exatamente por ser diferente é que acaba se tornando ainda mais especial."

Depois de ler isso, posso te dizer sem pensar duas vezes: Assista esse filme sem medo, porque você vai curtir MUITO! :D

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface