Sea of Thieves Ep11 - Tesouro bem escondido

in #gaming5 years ago


Olá amigos, bem vindos ao episódio 11 de Sea of Thieves!

Neste episódio estive durante bastante tempo à procura de um baú de tesouro enterrado e não o conseguia encontrar.
A viagem foi calma, demasiado calma até... Confesso que ainda andei às voltas a ver se via algum monstro marinho ou um simples barco pirata, mas estava tudo calmo...

Consegui três baús do tesouro e vendi-os com sucesso. Foi uma boa missão, calma e lucrativa.

Até à próxima amigos! Não percam o próximo episódio!


▶️ DTube
▶️ IPFS
Sort:  

Estou a ver que é daqueles jogos que quando dás por ti são 4 da manhã 😂

São mais insónias que outra coisa :P Acho que ainda vou jogar um fifazito xD

Como eu te compreendo, para mim está bom por hoje. Agora vou me deitar a pensar no preço das cryptos até eventualmente adormecer

Este post recebeu 12.49% de upvote da conta @steemitportugal!
Obrigado por fazeres parte da comunidade @steemitportugal .


Telegram_PT2.jpg


You just planted 0.06 tree(s)!


Thanks to @pardinus

We have planted already
4417.93 trees
out of 1,000,000


Let's save and restore Abongphen Highland Forest
in Cameroonian village Kedjom-Keku!
Plant trees with @treeplanter and get paid for it!
My Steem Power = 30900.07
Thanks a lot!
@martin.mikes coordinator of @kedjom-keku
treeplantermessage_ok.png