One button - A cactus flower / Um botão, uma flor de cactus

in #gems4 years ago

Another day of social isolation, I hope you are all well and healthy
As I mentioned in another previous post, I waited several years for this cactus that I have at home to grow the first flower
I checked its growth daily, and I was able to register the first bud being born

Mais um dia de isolamento social, espero que todos vocês estejam bem e com saúde
Como já mencionei em outro post anterior, esperei vários anos para que esse cactus que tenho em casa, nascesse a primeira flor
Eu diariamente verificava o seu crescimento, e pude registrar o primeiro botão nascendo

bw3doc.jpg

Here we can already see the beautiful and unique flower that bloomed and I was able to admire it for a few days until it withered and fell

Aqui já podemos ver a bela e única flor que desabrochou e pude admirá -la por alguns dias até que ela murchasse e caísse

ggljl5.jpg

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas, obrigado!

footer-comentarios-2.jpg