Sexo frágil ? Not really

in #girlspower6 years ago

Sexo frágil ? Not really! As 5:15 am, estava saindo de casa, com destino a academia. Meu carro indicou baixa pressão no pneu. Sai do carro para analisar a situação, e me deparei com um pneu arriado, completamente flat.

53967A5C-9009-41D3-A9DE-058D6C7D4B70.jpeg

Sem tidubiar... dei conta do recado:

Sort:  

Mandou bem. Meu pai dizia que "um homem que não possui carro nem isqueiro é um meio-homem", no entanto eu nunca fumei e nunca tive carro. Meu sonho é namorar uma mulher que tenha carro dirija e troque os pneus para mim... haha!---

ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Nunca duvidei e quanto mais eu pesquiso a história das mulheres, mais eu concordo com Simone de Beauvoir em O Segundo Sexo (1949) que "não se nasce mulher, torna-se mulher". Prova disso é perceber o quanto houve, por séculos a tentativa de modelar as mulheres como o sexo frágil, como é possível ver na relação das mulheres estadunidenses do pós-guerra com Betty Friedan em seu livro The Feminine Mystique (1963).

Lugar de mulher é onde ela quiser!

Abraço e até a próxima!Logo-50.png

projeto #ptgram power

Dias atrás uma das lâmpadas da frente do meu carro queimou. Na última vez que troquei na oficina, o mecânico fez isso em 10 segundos então dessa vez resolvi procurar para saber se era fácil assim mesmo, achei um vídeo de uma mulher ensinando na internet (não precisa saber mecânica). Fui na loja, comprei e troquei, simples assim.

ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

parabéns, quem tem um carro tem que saber cuidar dele!


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Se um homem pode trocar pneus, por que não uma mulher? Afinal, direitos iguais implicam em deveres iguais.

ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

minha mulher mesmo é assim, sabe e gosta mais de carro do que eu, o bom é que não gasta grana com mecânica tão fácil, a liberdade para aprender é o que causa da evolução.


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Congratulations @xlaylamx! You received a personal award!

Happy Birthday! - You are on the Steem blockchain for 1 year!

Click here to view your Board

Do not miss the last post from @steemitboard:

Carnival Challenge - Collect badge and win 5 STEEM
Vote for @Steemitboard as a witness and get one more award and increased upvotes!

Congratulations @xlaylamx! You received a personal award!

Happy Birthday! - You are on the Steem blockchain for 2 years!

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking

Do not miss the last post from @steemitboard:

Use your witness votes and get the Community Badge
Vote for @Steemitboard as a witness to get one more award and increased upvotes!