My second post about harmonica / Meu segundo post sobre a harmônica

in #harmonica2 years ago

Português

Venho estudado demais a harmônica e isto está sendo um grande desafio.

Hoje mesmo falando com minha mãe ela lembrou que quando era mais novo ganhei uma harmônica de um amigo antigo do meu pai . E eu vi o instrumento, achei bonito e ele me presenteou com uma.

Nem lembrava disto mais. Mas agora ele voltou a minha vida com estes estudos.

E vendo um gaitista tocar esta música do Black Sabbath fui procurar quem tocava a gaita. E o artista é o próprio Ozzy.

English

I've been studying the harmonica a lot and this is being a big challenge.

Today, talking to my mother, she remembered that when I was younger I got a harmonica from an old friend of my father's. And I saw the instrument, I thought it was beautiful and he gave me one.
I didn't even remember it anymore. But now he has come back into my life with these studies.

And seeing a harmonica player play this Black Sabbath song, I went looking for who played the harmonica. And the artist is Ozzy himself.

Sort:  

Obrigado por promover a Língua Portuguesa em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a comunidade lusófona dentro da Hive.