You are viewing a single comment's thread from:

RE: Culinaria Afro-Brasileña [ESP/ENG/PT]🍲😎🤤

in Hive Foodlast month

Confesso que só comi camarão uma ou duas vezes na vida e não gostei muito não kkk, não é algo que os goianos costumam comer, mas valeu a experiencia. Minha esposa gosta mais desse tipo de comida que é do mar e tal, então acho que se brincar ela até conhece esse prato que você compartilhou conosco. De qualquer forma, parece estar com uma cara ótima!



Gostaria de convidar você a seguir a nossa trilha de curação, ela é focada em brasileiros e conteúdo em português, então ao segui-la você estará apoiando toda a comunidade, que constantemente está crescendo, mostrando que juntos somos mais fortes!

Não se preocupe com porcentagens ou valor de voto, nosso objetivo não é esse e sim conquistar o seu suporte e apoio!


Temos também nossos canais de comunicação:

Um forte abraço e mantenha o bom trabalho! Até a próxima!

Sort:  

Obrigada pela sua visita em meu post, ficou feliz kkk eu amo camarão 🦐 🤗 com certeza sua esposa vai gostar 🙏🏻🎉🤗. @shiftrox

Também obrigada pelo convite a comunidade.

untitled.gif

O prazer é todo meu! Vou tentar dar mais uma chance para o camarão kkk, se for frito melhor ainda :D

!BBH !LOLZ

@karelysk89! Your Content Is Awesome so I just sent 1 $BBH (Bitcoin Backed Hive) to your account on behalf of @shiftrox. (1/20)

Did you hear about the Irish guy who was assasinated at the antique store?
It was a knick knack paddywhack!

Credit: reddit
@karelysk89, I sent you an $LOLZ on behalf of shiftrox

(1/10)
Farm LOLZ tokens when you Delegate Hive or Hive Tokens.
Click to delegate: 10 - 20 - 50 - 100 HP