Explicando critérios de curadoria automática.

in Brasil2 years ago (edited)
Authored by @fernandosoder

Esse perfil foi criado com o propósito de promover conteúdo brasileiro no ecossistema Hive. Para o momento presente ele está destinado principalmente a promover conteúdo brasileiro e conteúdo postado na Comunidade Brasil

Critérios e valores de voto:

Valor do voto:
Tipo de conteúdo:
100%
Conteúdo postado na Comunidade Brasil
50%
Conteúdo postado em português identificado pela tag PT
5%
Conteúdo postado por qualquer usuário identificado pelo selo "Brasileiro"[1] na interface PeakD
  1. O selo pode ser obtido solicitando diretamente respondendo a postagem do administrador contida nesse link.

Se você tiver um voto sobrando...

Vote no curador @perfilbrasil para Testemunha da Hive

Sort:  
 2 years ago  

Vou delegar um pouco de alguns tokens pra esse perfil, como MEME, POB e etc, aí quando der like as pessoas vão poder receber um pouco desses tokens também

@fernandosoder espero que ajude o projeto, eu já fui muito beneficiado por esse bot, então o mínimo que eu posso fazer pela comunidade é ajudar ele a crescer

Opa @fernandosoder não sei bem por onde solicitar, mas gostaria do selo tb

 2 years ago  

Pode solicitar aqui ou mesmo criando um post e me marcando, pois vejo todos os posts que me marcam.

Bacana @fernandosoder muito obrigado!

 2 years ago  

Postar na Comunidade Brasil(@hive-103923) uma solicitação também ajuda. Vou criar um tópico lá anunciando.

Ola @fernandosoder gostaria de ter o selo tb. Pedir por aqui é o suficiente ou preciso fazer algo mais??

 2 years ago (edited) 

Pedir em qualquer lugar já é suficiente. Só costumo perguntar mais coisas quando o perfil não posta nada em Português ou sobre o Brasil. Mas na maioria das vezes eu mando o selo apenas por me deparar com o perfil e concluir que se trata de um brasileiro.

Gostaria do selo se possível amigo :) Excelente iniciativa participarei mais!

 2 years ago  

Feito.

Yay! 🤗
Your content has been boosted with Ecency Points, by @fernandosoder.
Use Ecency daily to boost your growth on platform!

Support Ecency
Vote for Proposal
Delegate HP and earn more

Congratulations @perfilbrasil! You received a personal badge!

Happy Hive Birthday! You are on the Hive blockchain for 3 years!

You can view your badges on your board and compare yourself to others in the Ranking

Voted!
Apoiamos esta proposta, delegarei o possível de HP para o perfilbrasil.
Vamos fomentar a Hive entre os brasileiros.
~~ thesmith
(Moderação, caso necessitem entrar em contato comigo em: [email protected])

Olá gostaria de ter o selo também o que tem que fazer. 😁😁😁

 2 years ago  

Olá. Desculpe não ter visto o seu pedido antes, mas não costumo acompanhar muito as respostas dessa postagem. Por isso inclusive já editei o post para informar o lugar certo onde solicitar o selo.

Olá @fernandosoder. gostaria de solicitar o selo também! Obrigado e parabéns pela iniciativa 👊🏻

Cara eu não peguei o jeito desse peakd ainda. Alguem da velha geração me da umas ideia se isso é um forum, se é uma rede social, que coisa é isso por favor.
Referências e analogias de orkut para trás, por favor.

Olá @fernandosoder gostaria de um selo também!
Valeu!!!