Sort:  

Postavam porque era necessário para permanecer na minha guilda. Eu era o pilar. Depois que eu expulsei a maioria dos membros por ter cansado de ficar puxando a orelha pra postarem uma vez por semana, e também do drama que alguns deles causaram, pararam de publicar conteúdo em português. Ou seja... Eu saí porque estava muito mais negativo do que positivo para mim. Tenho certeza que você não é o único a sentir falta disso.

Cheguei a tentar outras opções para manter a guilda, de forma que compensassem o estresse - pedi que os membros jogassem em uma conta já com cartas, divindo todos os ganhos em 50%. Mas quase ninguém quis. Bom... Quem topou, e manteve certinho, ainda está na guilda, e presumo que estejam felizes com isso, já que não saíram até agora. Como esses dois membros brasileiros podem me fazer perguntas diretamente, eu diria que não precisam de conteúdo de comunidade. Então, felizmente, nós não somos impactados de forma negativa pela ausência de posts em português.

Cara, fiquei um tempo fora por motivos de trabalho e agora estou vendo as mudanças. Sei que algumas coisas dão trabalho, mas não poderia ter sido feito diferente? Quer dizer que a guilda não existe mais?

mas não poderia ter sido feito diferente?

poderia, se eu quisesse me estressar e perder tempo sem ganhar praticamente nada com isso

a guilda não existe mais?

a minha guilda, que eu fundei e upei com meus trocados? sim, existe, e está lotada. não vou jogar dinheiro no lixo, né?

Entendi.

Congratulations @blockxaingamer! You have completed the following achievement on the Hive blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You received more than 50 upvotes.
Your next target is to reach 100 upvotes.

You can view your badges on your board and compare yourself to others in the Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Check out the last post from @hivebuzz:

Hive Power Up Day - August 1st 2021 - Hive Power Delegation