Manual Splinterlands! – #06 – Ganhe $ criando e curtindo conteúdo! #01

in Crypto Games Brasil3 years ago (edited)


Estamos de volta amigos, para mais uma etapa de aprendizado no maravilhoso universo de Splinterlands!


Manual1.png


Como dissemos anteriormente, ao comprar o Spellbook, você automaticamente começa a fazer parte da HIVE Blockchain.


Em um post anterior já explicamos em linhas gerais como funciona a HIVE, quais são os HIVE Tokens, e a possibilidade dos usuários obterem remuneração através da publicação e também curadoria de conteúdo.

Hoje vamos mostrar na prática como fazer isto, com foco é claro no nosso jogo favorito: Splinterlands!

Se você está chegando agora, recomendo ler antes estes posts, para um melhor entendimento:

Manual do Jogador de Splinterlands! – Introdução e HIVE Keys

Manual do Jogador de Splinterlands! – Carteira HIVE

Manual do Jogador de Splinterlands! – Tokens HIVE

Então vamos ao que interessa!

Criação e curadoria de conteúdo sobre o jogo Splinterlands.

Introdução: Por que eu deveria criar conteúdo?

Se você não tem muito $ para investir na aquisição de novas cartas, então eu recomendo fortemente que você faça isto, já que esta atividade vai te gerar uma renda extra em criptomoeda HIVE, que, pelo menos no início, será bem maior do que o seu lucro obtido apenas jogando.

Isto ocorre, por que de início só temos as cartas comuns e raras de nível 1 das edições Beta e Untamed, e nosso rendimento será pequeno.

O Spellbook nos dá um baralho de Novice League, e ainda assim sem cartas épicas e lendárias, com esta coleção limitada não podemos ir além da Liga de Bronze.

aChests3.png

Na Liga de Bronze recebemos apenas 1 baú na missão diária, e a quantidade de DEC ganha por batalha vencida é muito pequena. Para ganhar mais, você precisa alcançar ligas mais altas que pagam mais, e para isto precisará de uma coleção de cartas mais ampla e de mais qualidade, que aumente o seu Power e te deixe mais competitivo.

Para incrementar sua coleção, você precisará investir, comprando packs que contém cartas, comprando as cartas diretamente no mercado ou alugando cartas no Peakmonsters.

Então, ok, preciso adquirir mais cartas para subir de Liga, mas não tenho muito $ para investir, então fique atento ao pulo do gato!

Criação de conteúdo no Social Media Challenge

A equipe oficial do jogo até o momento disponibiliza apoio aos criadores de conteúdo sobre o jogo na HIVE Blockchain, através de upvotes nos posts dos autores.

Estes upvotes geram recompensas em criptomoeda HIVE que podem variar entre 2 e 6 dólares em média, para cada publicação.

Para receber os upvotes você só precisa seguir algumas regras básicas que ajudam a divulgar o jogo na internet.

asocial.png

Vamos a elas:

1 - Crie conteúdo sobre Splinterlands usando o site Peakd (Você pode logar e utilizar o Peakd com a mesma conta do jogo, usando o login e posting key ou a extenção Keychain).

2 - Inclua seu referal link de Splinterlands no seu post (Por exemplo, o meu seria: https://splinterlands.com?ref=caaio, basta você substituir o final pelo seu nome no jogo).

3 - Compartilhe o mesmo post em outra rede social (Facebook, Twitter, etc)

4 - Use a tag splinterlands

5 - Acesse o post mais recente do blog oficial @splinterlands no Peakd, com o nome: Social Media Challenge

6 - Faça um comentário respondendo no post Social Media Challenge deixando 2 links: Seu post sobre Splinterlands no Peakd, e seu post com o mesmo conteúdo em outra rede social.

Agora é só esperar o voto positivo que será efetuado por um dos integrantes da equipe oficial de curadoria de Splinterlands.

Observações importantes:

Você pode criar qualquer tipo de conteúdo relacionado ao jogo Splinterlands. Se está sem ideias simplesmente conte como está sendo sua experiência com o jogo, mas sempre crie conteúdo original criado por você, copiar textos prontos da internet pode dar problema. Coloque a fonte das imagens que usar.

Deste modo você sempre receberá o voto da conta oficial que pode variar entre 2 e 6 dólares dependendo da qualidade do seu post. Sim, fazendo um bom trabalho, se esforçando e caprichando mais na sua criação, poderá receber votos com valores muito mais altos!

Você pode participar do Social Media Challenge a cada 3 dias em média e receberá a recompensa em crypto HIVE na sua Hive Wallet do Peakd, 7 dias depois da publicação do seu post.

E aí? o que você está esperando para começar?

No próximo post vamos falar sobre outros desafios de criação de conteúdo e também sobre como ganhar recompensas de curadoria simplesmente votando positivamente (curtindo) nos posts de outros criadores de conteúdo na HIVE.

Fique ligado!



CaaioPlayer.jpg

Compre seu Spellbook
Me siga no Twitter


Imagens: @splinterlands


Sort:  

Your content has been voted as a part of Encouragement program. Keep up the good work!

Use Ecency daily to boost your growth on platform!

Support Ecency
Vote for Proposal
Delegate HP and earn more

Thanks for sharing! - @marianaemilia

Nice tutorial

Congratulations @caaio! You have completed the following achievement on the Hive blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You distributed more than 13000 upvotes.
Your next target is to reach 14000 upvotes.

You can view your badges on your board and compare yourself to others in the Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Check out the last post from @hivebuzz:

Feedback from the June 1st Hive Power Up Day
Support the HiveBuzz project. Vote for our proposal!

Very nice tutorial

You post has been manually curated by @monster-curator Team!**

monstermarket.png