Quanto você pode ganhar jogando Splinterlands? Pelo menos 10% ao mês

in Crypto Games Brasil3 years ago (edited)

image.png

No crypto game Splinterlands, quanto você precisa para participar de uma liga e ganhar cerca de 50% do total de batalhas que você tiver numa season, jogando ao menos 20 vezes por dia? Uma conta assim custa cerca de 100 dólares hoje na liga prata, considerando que você já deve ter alguma noção de jogo. Nessa liga, isso te dá de 10 a 17 dec por vitória, em média. Então você ganha 130 dec por dia, jogando por cerca de 30 minutos diariamente.

Isso significa que você ganha 3900 dec só por vencer batalhas, ao decorrer de um mês. Isso acontece mesmo tendo azar. Porém, você abre cerca de 70 baús por mês, contando missões diárias e recompensas de fim de temporada, que são recompensas por estar ativo no jogo, e que podem conter prêmios pequenos ou absurdamente bons, podendo conter cartas que valem mais de 100 dólares. 3900 dec (que valem quase 4 dólares, com certa variação) mais algumas cartas comuns e raras dão ao menos 5 dólares. Deixando de fora azar extremo, recebendo algumas cartas melhores, você fica com uma média de 10 dólares mensais. Ou seja, 10% do seu investimento.

Isso contando que você já tenha se acostumado ao jogo, é claro. E também ignorando a possibilidade de alugar cartas para reduzir o custo da conta. Você também pode investir em cartas desnecessárias, como lendárias e épicas do maior nível que você consiga usar em uma liga. Suas chances de ganhar prêmios em torneios aumentarão bastante, reforçando seus ganhos. Todo seu lucro pode ser retirado na hora, e sua coleção não demorará para ser vendida, caso chegue um momento que você queira parar de ganhar no Splinterlands.

Dobre seu investimento para alcançar a liga ouro, que paga o dobro de dec por vitória e também te dá o dobro de baús para abrir. Tudo continua proporcional. Seu investimento, agora de 200 dólares, ainda te dará 10% ao mês. Ao invés de sacar, você pode trocar seus ganhos por cartas melhores, que te alavancarão ainda mais por ficar no jogo a longo prazo. Isso também é ótimo, já que Splinterlands tem um sistema de escassez de cartas perfeito, que garante a valorização de tudo o que você holdar. Splinterlands é um investimento/crypto game cuja eficácia já foi provada vez após vez ao longo dos 3 anos de sua existência.

Sort:  

untitled.gif

Otimo post. Sempre tive essa dúvida, nem imaginava que o jogo já tinha 3 anos de duração. Sem dúvidas para mim o melhor é hold as cartas, uma vez que o crescimento do jogo parece inevitável.

This post has been upvoted by @opgaming. We like what you're posting, and we want to reward our members who produce quality content. Keep up the good work!
If this sounds like the sort of group you want to be a part of, click the image below! We're too OP to be put down!

OPG_2.png

!PIZZA
!BEER
for you

Connect

Trade


@felipejoys! I sent you a slice of $PIZZA on behalf of @eii.

Learn more about $PIZZA Token at hive.pizza

Muito bom, sempre perguntam quanto podem ganhar e esta é uma ótima resposta. Valeu!

You post has been manually curated by @monster-curator Team!**

monstermarket.png