You are viewing a single comment's thread from:

RE: Planejamento Splinterlands - Meus próximos passos para ganhar

Olha, se eu tivesse 900 dollars eu comprava fácil essa coleção. Apesar de não ter rendido um bom investimento, eu queria muito ter uma boa coleção.

Abri hoje alguns packs e saíram 2 invocadores. Achei que nada a mal, já que comprei com os DECs que ganhei jogando mesmo. Quem sabe lá na frente esse investimento não volta né?

Aos poucos quero ir comprando umas cartas. Tenho umas alpha de quando comecei a jogar e penso em vender elas pra comprar outras, pq comprar alpha agora pra subir de nível me parece muito caro, e no fim eu mal uso elas... infinito!

Sort:  

usa as alphas na rank mesmo pq dão +10% dec
vale a pena construir a coleção aos poucos como hobby. depois de alguns meses, vale mais do que vc esperava, e ainda conseguiu se divertindo. a marianaemilia e sua coleção de 70 mil dólares que o diga! ela começou com bem pouco