Minha aventura em Splinterlands #3 - Um mês de jogo!!

Faz um mês que comecei a jogar Splinterlands, quando meu primo Paulo(@paulo.sar), me deu um SpellBook e os dados para acessar as contas. De inicio foquei mais no jogo, até ele falar para mim prestar atenção nos posts, e participar mais da Hive, coisa que eu ainda não fiz, deveria fazer, mas não estou fazendo.

Nesse 1 mês, algumas coisas legais aconteceram, ganhei algumas cartas legais, ganhei batalhas fáceis, outras dificeis, perdi muitas, ainda acabo perdendo muitas. Vou seguir a dica que o @felipejoys dá e alugar cartas nas próximas semanas, ainda estou entendendo algumas coisas sobre transações então por isso não fiz ainda.

Dei sorte de ganhar uma carta muito boa, vou fazer um outro post sobre ela e o que aconteceu e meu power está bem grande, permitindo chegar em silver.

No momento não tenho muitas cartas, mas tenho 30 cartas comuns já, o que é equivalente a uma carta por dia jogado,com algumas nivel 2 ou 3, e também consegui pelo menos um summoner, o Bortus.

Cartas1.png
Print da minha coleção de cartas comuns. Fonte: Print feito no meu pc.

Algumas das cartas ganhei em pacotes que comprei para testar, outras ganhei em pacotes untamed que ganhei de recompensa, e outras ganhei por participar da guilda, nas brawls, o trabalho que o @felipejoys faz é muito bom, muito dedicado a ideia da guilda.

Algumas das cartas que ele me deu foi a Barking Spider, que estou upando mais ainda não usei, e o Orc Sargent, uma carta que considero boa e já me ajudou a ganhar algumas partidas quando ainda não tinha ela, agora tendo ela, quero upar ela também.

Cartas2.png
Print da minha coleção de cartas comuns. Fonte: Print feito no meu pc.

Tem sido legal jogar o jogo, aprender com os posts da comunidade, testar os splinters e ver os que funcionam melhor, ver que cartas são mais poderosas e quando. Tenho gostado bastante dos splinters de Fogo com o Pyre, de Agua com o Alric Stormbringer e de Terra com Lyanna NATURA. Eu tenho que testar os outros splinters, mas como perdi na maioria das vezes que usei eles, não tenho ficado mais animado, quem sabe nos próximos dias.

Então esse foi o relato do meu primeiro mês, espero que venha muitos mais outros e que eu comece a ganhar mais do que perder. Obrigado pela atenção e até a próxima!!

Conheça o jogo(no link tem o meu referral, pode tirar se quiser): https://splinterlands.com?ref=shogo-takuan

Post em outras redes:
Publish0x: https://www.publish0x.com/gourmet-of-worlds/minha-aventura-em-splinterlands-3-um-mes-de-jogo-xxwmkwk
Medium: https://shogotakuan.medium.com/minha-aventura-em-splinterlands-3-um-m%C3%AAs-de-jogo-e69c4154a0cd

Sort:  

Seja bem vindo mano a comunidade e ao jogo, eu comecei tem pouco tempo tmb, acredito que 2 semanas.

A evolução é constante, só não pode parar! abraço

Parabéns pelas conquistas e evolução. O jogo é uma aventura sem fim!

You post has been manually curated by @monster-curator Team!**

monstermarket.png

Obrigado!! A ideia é jogar por muito mais tempo mesmo

bem vindo
irmão !

comecei a 3 semana atras e tenho tido um excelente retorno através dos alugueis de carta.

essa temporada por exemplo, investi 4 dolares em carta, ja estou ouro1, pegando quase 6-7 baus por dia. Hoje consegui uma carta no valor de U$ 10,00

sem contar com os packs, cartas e DEC que vou acumulando. cada semana que passa estou chegando mais longe e sempre fortificando meu baralho.

otima experiencia por enquanto, espero que voce tambem goste.

um abraço

Que legal cara, você deu boas dicas aí!! Vou seguir elas! Obrigado!


Posted via proofofbrain.io

Thanks for sharing! - @ashikstd

Well done.

Congratulations @shogo-takuan! You have completed the following achievement on the Hive blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You distributed more than 50 upvotes.
Your next target is to reach 100 upvotes.

You can view your badges on your board and compare yourself to others in the Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Support the HiveBuzz project. Vote for our proposal!