Sorteio #11– Responda e ganhe delegação do Dragon Jumper!


Salve galera! Chega aí para mais um sorteio em Splinterlands Brasil!

Além do anúncio dos vencedores da última edição!


DragonJump.png

desenho feito por @naeemulnepun



Desta vez vamos sortear uma delegação grátis do DRAGON JUMPER LVL 2 Regular (3 BCX) por 45 dias!



Uma carta muito rápida com várias habilidades super fortes!

Para ter a chance, responda:


Você usa alguma carta recompensa (reward) que recebeu nos baús? Qual? É boa? Por que?



O sortudo vencedor da última edição foi:


eldrazi2.png

@eldrazi!


Parabéns!

O Cornealus acaba de ser delegado...

eldraziwins3.png


E o vencedor de 250 DEC pela batalha mais interessante foi:

@brunyson!


BrunyDEC.png


Parabéns!


Nota:


Comentários enviadas após 3 dias da data de criação deste post não serão válidas. Deixe seu nome no jogo caso ele não seja o mesmo que você usou para responder. O vencedor será escolhido com um seletor de nomes aleatório. A delegação será efetuada aproximadamente 3 dias depois da publicação deste post.


Desejo a todos sorte!



splinterlandsBr.jpg

Participe em nosso grupo no Facebook

Compre seu Spellbook.


Imagens: WheelofNames, Naeemul Islam Nepun e @splinterlands.

Sort:  

Sim uso bastante o Sand Worm!! o Poder de ataque dele é muito bom!!

Boa! Eu também adoro esta carta

Eu não, minhas cartas que vem do baú ate hoje so tem ruins. Hahaha. Então acabo comprando eu mesmo.

continue fazendo as quests e em algum momento a sorte virá

goblin mech é um ótimo tank eu comprei ele,e tbm tem algumas outras cartas que ganhei como o da ultima postagem o ant miners.:3

Sim o Mech é forte no inicio. Ant Miners é uma carta o boa, mas ele só ganha dano de + 2 no nível máximo e precisa muitas cartas para maximizar

Comecei hoje a jogar e não uso nenhuma em especial, mas esse Dragon Jumper parece me que ia ser um favorito no deck

O Dragon Jumper é fenomenal! Te desejo sorte

Eu amo goblin mech, ele pode ser usado em qualquer deck :)

Concordo! cartas neutras sao incriveis por isto!

Thanks for sharing! - @marianaemilia

Nice contest

Opa mano, dei sorte! Obg.