Sorteio – Responda a pergunta para ganhar 200 DEC!

in Splinterlands Brasillast month (edited)


Salve comunidade Splinterlands Brasil!

Sejam muito bem vindos!


Sorteio.png


É com grande prazer que venho anunciar esta série de sorteios de 200 DEC com objetivo de dar uma força para a galera aqui da comunidade, espero que gostem da iniciativa!


Para participar é muito simples:


  1. Responda a pergunta.

  2. Deixe seu nome no jogo (caso seja diferente).


Então é isso, aí vai a primeira pergunta:

Qual elemento (splint) do jogo você tem mais dificuldade na hora de montar um time para a batalha?



Observações importantes (regras):

Apenas 1 resposta por pessoa. A Janela para participação é de 3 dias, comentários após este prazo não serão válidos. O vencedor será escolhido com um seletor de resposta aleatória. O DEC será enviado diretamente para sua conta do jogo 4 dias depois da publicação deste post.


Boa sorte a todos!



splinterlandsBr.jpg

Participe em nosso grupo no Facebook

Compre seu Spellbook.


Imagens: thefouram, pixlr e @splinterlands


Sort:  

O elemento que tenho mais dificuldade são na Verdade 2 que é Life e Death.
Mas se for pra escolher o pior, seria Death
Life ainda consegui pegar algumas dicas com a Mariana sobre posicionamento, que ela explica melhor maneira de usar SHIELDBEARER. E com isso fica menos dificil. mas não maravilhoso. kkkkkkk

Adorei a iniciativa desse sorteio. Que faça mais. Até mais!

Legal a iniciativa amigo.
O elemento que tenho maior dificuldade é o life.
Valeu.

Bem no começo minha maior dificuldade era com o elemento Death, mas agora sinto mais dificuldade com o elemento Life.

Congratulations @splinterzine! You have completed the following achievement on the Hive blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You received more than 1750 upvotes.
Your next target is to reach 2000 upvotes.

You can view your badges on your board and compare yourself to others in the Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Check out the last post from @hivebuzz:

Hive Power Up Day - April 1st 2021 - Hive Power Delegation

Thanks for sharing! - @marianaemilia

good initiative

O elemento de maior dificuldade é death.

Achei interessante que a galera tem dificuldade com life. Até agora tem sido meus melhores resultados. Agora o mais difícil pra mim é earth. Por algum motivo não consigo encaixar as cartas corretamente.
Valeu pela iniciativa!!!

Como estou começando qualquer elemento que não seja fogo é difícil pq o tutorial só ensina com fogo kkkk

O elemento que mais tenho dificuldade para montar o deck é o WATER.

Obrigado por oferecer sorteios. Os iniciantes com certeza precisam de toda ajuda possível.

You post has been manually curated by @monster-curator Team!**

monstermarket.png