You are viewing a single comment's thread from:

RE: Celebrating Community Heroes: A Gratitude Post for @vempromundo in the #HiveBR - MARCH INLEO: DAY 11

in Silver Bloggers3 months ago

Fico real oficial feliz em ler suas palavras amigo. Quando o Matheus me passou a responsa de cuidar da comunidade eu não sabia se daria conta ou como fazer, pois era minha primeira vez exercendo tal papel, mas o mais importante eu tinha que era a Hive e a comunidade brasileira no coração.

De fato estou em falta com mais posts, mas o lado bom é que a falta de tempo é por conta dos bastidores que estão andando a milhão, e muita novidade esta começando a sair do papel e ir pro campo da ação.

Seria até injusto eu agradecer nominalmente cada um que esta ajudando nessa história porque eu esqueceria alguem. Apenas agradeço o reconhecimento, e desejo que você continue conosco, o crescimento não pode parar.

Estarei sempre aqui, por vocês e para vocês. A comunidade brasileira ainda fará história nessa blockchain, é apenas o começo, vamos todos caminhar juntos que o sucesso virá.

Sort:  

Foi uma ótima escolha, acredito que não só você, mas como o Tulio, e os demais membros também são muito importantes para o funcionamento da HiveBR.