You are viewing a single comment's thread from:

RE: Use your brain and earn cryptocurrency without investment!!

in Hive SEO3 years ago

Isso ilustra minha situação atual

Desde que voltei para HIVE eu tinha vários valores aqui que eu não sabia desde a época do hardfork

Com isso, eu aprendi a usar a binance que eu nunca tinha usado haha

E passei um bom saldo para lá. E eu nem tirei tudo, mantive muitos aqui e dei stake em outras

Hoje estou pagando contas com tudo que eu consegui fazer nos últimos anos desde a época do steemit. Sem ter investido nenhum real. E isso é fantástico

Sort:  

Aì sim! Bacana. Eu também encontrei alguns tokens perdidos, mas a maioria preferi fazer stake, até para facilitar meus objetivos, em vez de começar do zero. Não que eu não precisasse da grana, mas foi meio que algo não cogitado no sentido de não esperar ter aquilo, e também é um investimento para futuro. Engordar a galinha para ela botar mais ovos de ouro, em vez de acabar com ela...


Posted via proofofbrain.io