The new look (within the same movie).

in CineTV15 days ago (edited)

This publication was also writen in SPANISH and PORTUGUESE.

new_look_movies01.jpg

Life Beyond Numbers

I always find it very interesting that when deciding to rewatch a movie (of any genre) it can be very dangerous (for better or worse) after some time. Basically, because my mentality changed, and my concepts on certain subjects also changed. This often has an impact on how I interpret movies. Whether they are those with the simplest plots, or more complex plots, rewatching them is always an adventure.

There are those who consider this as a kind of exercise, as if it were a “case study”. I see it as just a different way that I find to enjoy the same movie. New details about the narrative or technical aspects end up emerging, which makes me have an even greater interest in a certain project because it shows me that I was unable to capture the entire essence behind the execution (and this tends to intrigue me).

new_look_movies02.jpg

Alfred Music

Especially when this happens with movies from other countries (because in relation to Brazilian movies this ends up not changing much due to the “generic” way that studios usually work within this sector), because the range of details tends to be much wider and more interesting. Sometimes I even need to do external research to understand all the references about a certain movie (especially when it comes to historical details).

Unfortunately, I don't usually rewatch many movies very often, because I almost always prioritize my time to watch new movies and when I decide to rewatch a movie, there has to be some special reason for it, because I need to feel extremely motivated to do so. Either way, I love exploring the new possibilities that are always “hidden” in a project, proving once again how magical cinema is.


La nueva apariencia (dentro de la misma película).

Siempre me parece muy interesante que a la hora de decidir volver a ver una película (de cualquier género) puede resultar muy peligroso (para bien o para mal) después de un tiempo. Básicamente, porque mi mentalidad cambió, y mis conceptos sobre ciertos temas también cambiaron. Esto a menudo tiene un impacto en cómo interpreto las películas. Ya sean los de tramas más simples, o los de tramas más complejas, volver a verlos siempre es una aventura.

Hay quienes consideran esto como una especie de ejercicio, como si se tratara de un “estudio de caso”. Lo veo simplemente como una manera diferente que encuentro de disfrutar la misma película. Terminan surgiendo nuevos detalles sobre los aspectos narrativos o técnicos, lo que hace que tenga un interés aún mayor en un determinado proyecto porque me demuestra que no pude captar toda la esencia detrás de la ejecución (y esto suele intrigarme).

Especialmente cuando esto sucede con películas de otros países (porque en relación con las películas brasileñas esto termina sin cambiar mucho debido a la forma “genérica” en que suelen trabajar los estudios dentro de este sector), porque el abanico de detalles tiende a ser mucho más amplio y más interesante. A veces incluso necesito hacer una investigación externa para entender todas las referencias sobre una determinada película (especialmente cuando se trata de detalles históricos).

Desafortunadamente, no suelo volver a ver muchas películas muy a menudo, porque casi siempre priorizo mi tiempo para ver películas nuevas y cuando decido volver a ver una película, tiene que haber alguna razón especial para ello, porque necesito sentirme extremadamente motivado. para hacerlo. De cualquier manera, me encanta explorar las nuevas posibilidades que siempre están “ocultas” en un proyecto, demostrando una vez más lo mágico que es el cine.


O novo olhar (dentro de um mesmo filme).

Eu sempre acho muito interessante o fato de que ao decidir reassistir algum filme (de qualquer gênero) pode ser muito perigoso (par ao bem ou para o mal) depois de algum tempo. Basicamente, porque à minha mentalidade mudou, e os meus conceitos sobre determinados assuntos também mudaram. Isso costuma ter um impacto em como eu interpreto os filmes. Sejam aqueles com as tramas mais simples, ou tramas mais complexas, reassisti-los é sempre uma aventura.

Há quem considera isso como uma espécie de exercício, como se fosse um “estudo de caso”. Eu vejo isso apenas como uma maneira diferente que eu encontro de apreciar a um mesmo filme. Novos detalhes sobre à narrativa ou sobre os aspectos técnicos acabam surgindo, o que me faz ter um interesse ainda maior em algum determinado projeto porque isso me mostra que eu não consegui captar toda à essência que está por trás da execução (e isso costuma me intrigar).

Principalmente quando isso acontece com filmes de outros países (porque em relação aos filmes brasileiros isso acaba não mudando muito pela maneira “genérica” que os estúdios costumam trabalhar dentro deste setor), porque a gama de detalhes costuma ser muito mais ampla e interessante. Algumas vezes eu até preciso fazer pesquisas externas para entender todas as referências sobre um determinado filme (especialmente quando se trata sobre detalhes históricos).

Infelizmente eu não costumo reassistir muitos filmes com frequência, porque eu quase sempre priorizo o meu tempo para assistir novos filmes e quando eu decido reassistir a algum filme, tem que haver alguma razão especial para isso, porque eu preciso me sentir extremamente motivado para fazer isso. De qualquer maneira, eu adoro explorar as novas possibilidades que sempre estão “escondidas” em algum projeto, provando uma vez mais o quanto o cinema é mágico.

Posted Using InLeo Alpha

Sort:  

Obrigado por promover a comunidade Hive-BR em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a Hive

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.

Vote no @perfilbrasil para Testemunha Hive.


Your post was manually curated by @Shiftrox.
banner_hiver_br_01.png

Delegate your HP to the hive-br.voter account and earn Hive daily!

🔹 Follow our Curation Trail and don't miss voting! 🔹

from the land of samba and jogo bonito

Latino power.