Ψ Graduation Ψ ENG/BR

in Psychology2 years ago

colação 2.jpeg

colação 3.jpeg

colação 4.jpeg

colação.jpeg

Hello hivers!

Today I come to share with you a very important event in my life, especially for my future profession!
March 23, 2022 was my graduation day!
After 2 years of a pandemic, only with online classes and away from classmates and teachers, on this day we meet again, all very happy to finally complete the course, after 5 years of studies.
It was a moment with several emotions involved, anxiety and happiness totally dominated me.
After graduation I went to celebrate with my family, who always supported me in choosing my career! 😍👩‍🎓🎉
Ψ


Olá hivers!

Hoje venho compartilhar com vocês um evento muito importante da minha vida, principalmente para a minha futura profissão!
Dia 23 de março de 2022, foi o dia da minha colação de grau!
Depois de 2 anos de pandemia, apenas com aulas online e distante dos colegas de turma e professores, neste dia nos reencontramos, todos muito felizes por finalmente concluir o curso, após 5 anos de estudos.
Foi um momento com diversas emoções envolvidas, ansiedade e felicidade me dominaram totalmente.
Após a colação fui comemorar com meus familiares, estes que sempre me apoiaram na escolha da minha carreira! 😍👩‍🎓🎉
Ψ

Sort:  

Muitos parabéns e sucesso pra você! Bem vinda ao Hive! 🙏

Parabens! Sucesso e felicidades na nova fase

Obrigado por promover a Língua Portuguesa em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a comunidade lusófona dentro da Hive.