You are viewing a single comment's thread from:

RE: [EN/PT-BR] What is being courageous?

in Reflections3 months ago

Rapaz, tenho trauma de barco viking, eu era adolescente e vomitei muito quando fui... negocio mexe muito com minha barriga. Como montanha russa. Em 2016 fui na Disney com minha esposa e fiz que nem você superar uns traumas. Fui numa montanha russa "leve" e foi uma bosta!!! Não vomitei mais o sentimento que passei la me deixou muito com mal estar. Eu consegui aproveitar melhor os simuladores. Mas então existem vários niveis de superação de medo/coragem , tem gente que não liga, ri do perigo mesmo. A graça é desafiar o perigo. O medo é um sentimento que surge desde criança com a função de nos proteger...é claro que muitas vezes a gente super estimula e tem esses casos de pessoas que não são muito estimuladas e só fazem m....

Sort:  

Eita mano que tenso, eu fiquei com medo de passar mal ou algo assim mas estava de barriga vazia então isso era de boa, o meu outro medo era desmaiar eu tenho medo de altura e tal e costumo ficar meio tonto com isso, mas graças a Deus deu tudo certo e o frio na barriga la foi da hora, so a adrenalina do corpo, principalmente quando ele subia e depois ia descer... ai sim dava uns trem doido no corpo kkkk

sinceramente nao vejo gra'ca no brinquedo kkkk

Que isso calabreso uhahuahuauh

Eu tava duro de medo quando tava la em cima e o trem começava a descer kk, nossa da uma sensação muito doida kkk