Bomb Crypto

in HiveBR2 years ago

Olá Pessoal!!!

Screenshot_37.png

Estou nesse jogo desde dezembro de 2021!!

Bem numa época em que eu estava conhecendo os jogos NFT.

Ai teimosaão, Iniciei com 3 Herois achando que ia dar bom na esperança de pegar pelo menos um raro...

O Pior Foi que peguei 3 comuns, assim fui farmando.

De Lá pra cá acumulei 17 tokens, na época que a moeda tava 22 reais.

Essa semana completei o time com os que faltavam, agora tá muito melhor.

Screenshot_38.png

Ainda consegui pegar 2 raros. Abri de 5 em 5...

Não sei se o jogo vai pra frente, mas tava com muita vontade de completar os heróis!!!!

Sort:  

Eu tava com muita vontade de entrar desde o ano passado também, mas era caro demais, aproveitei a baixa desse ano quando tava em 1 real e pouco e entrei com 10 heros ja pensando a mesmo se o jogo nao for pra frente entrei pelo meenos porque sempre tive vontade de jogar.

dai consegui 10 comuns kkk e to farmando aos poucos to na duvida ainda se no primeiro saque reinvisto pra completar 15 ou se saco mesmo to bem pensativa :3 voce teve muita sorte de ter 2 raros, eu queria ter pelo menos um acima de comum mas aaaa é tão dificil ;-; :3

entrar com 3heros é furada.. sei tb por experiencia propria..rs
completei meu time em janeiro e infelizmente veio tudo comum...
entrei no projeto que nem você só com 3 e dei sorte de ter entrado com a moeda em valor baixo então consegui tirar o payback e fazer um lucro de R$30(que só serviu pra deixar de gas na metamask mesmo..rs)
acredito que o jogo nunca mais vai pagar como pagou antes. a comunidade dele era pessima mas tem melhorado com o tempo. Os devs no inicio não davam uma dentro e ainda escondiam informações da comunidade. Hoje a transparencia já ta bem melhor... acredito que o game tenha futuro sim..
Mas assim como qq nft o payback vai se estender cada vez mais e aquela viagem dos 2 primeiros meses de fazer 10k em 1 mês nunca mais vai rolar em conta nenhuma... Espero que tenhamos bastante sucesso :) Boa sorte nos farms!
Ahh e uma dica.. tenta sempre manter o minimo de nerf possivel.. eu mesmo com time completo vou continuar comprando heros pra tentar pegar melhores com o bjetivo de nao tomar os maiores nerfs...

Não tinha pensado nisso do Nerf. Bom saber 😊

Eu também não sei se vai pra frente, vi muita gente falando que tem muito bot e os retornos estão caindo, mas boa sorte!

É 😅. Vamos ver no que vai dar 😅

Eu comecei com 1 comum, rs
Foi uma sofrencia mas eu consegui.