RETORNANDO NOVAMENTE PRA HIVE

in HiveBR2 years ago

IMG_20220604_101320_448.jpg

E ae pessoal, dei uma sumida e pretendo retomar com as atividades. Tem alguma coisa que eu perdi?

Bem, gostaria de expor meu pensamento e sobre o que estou sentindo: vi que a última postagem que eu fiz aqui foi na segunda quinzena de março de 2022.

E pra ser sincero, não dei o devido valor que a plataforma oferece por ser algo que não precise investir algo para ganhar. O esquema aqui é simplesmente postar (Me corrija se eu estiver errado).

Screenshot_2022-06-07-14-26-06-818_com.kiwibrowser.browser.jpg

Eu estou inserido nesse meio de jogos NFTs que por consequência envolve Cryptomoedas, desde o final de 2021.

Pra ser mais específico, conheci esse mundo no geral de blockshain em Dezembro de 2021. Bem no final daquele BOOM dos jogos de jogar para ganhar.

Fiquei maravilhado com a descoberta, e nesse mundo vi a oportunidade de mudança de vida .

De lá pra cá fui "investimento" e conhecendo vários jogos como Coin To Fish, Thetan Arena, Bomb Crypito, Space Crypito entre outros jogos.

Screenshot_2022-06-05-05-47-41-647_com.netmarble.enngb.jpg

Nesse meio tempo adquiri muita experiência, o triste foi que mais perdi do que ganhei nesse trajeto.

Eu queria acelerar esse processado pra alcançar o que eu quero bem a curto prazo. Mas tô percebendo que não é bem assim que as coisas funcionam.

Às vezes dá certo de atingir a independência financeira em nível Record, mas creio que a minoria é que consegue chegar lá mais rápido.

Já no meu caso acabei percebendo que é um caminho um pouco mais lento, e nessa busca desenfreada fiz um monte de coisas que me pareceram ser boas oportunidades.

Entrei em Defis, comecei a jogar vários jogos da blockshain, tanto pagos como gratuitos. Fiz trade em moedas desses jogos... Entre outras coisas.

Resultado: Em vez de adiantar o processo, fez foi atrasar. Nessa frenesi desenfreada não consegui manter o foco em nada, acabava querendo fazer um monte de coisas ao mesmo tempo. Sem contar que perdi um bom dinheiro nesse caminho.

Screenshot_2022-05-26-15-37-02-627_com.android.chrome.jpg

Acompanhei o post do SHIFTROX (dá pra marcar pessoas aqui?), que me fez perceber muita coisa. Principalmente a questão sobre desacelerar.

E aqui estou de volta pra manter o foco em uma coisa só. Ou seja: focar nessa rede social incrível que é HIVE. Que pelo que percebo traz um bom resultado. Mesmo que no meu caso seja a longo prazo.

A plataforma não é muito difícil de manusear (acho), o básico sei fazer que é postar os artigos. Mas tenho muitas dúvidas de como ela funciona.

Sobre de onde vem esses ganhos que é gerado aqui, saque e um monte de coisas. Fiz umas pesquisas no YouTube e não achei nada sobre as principais dúvidas que tenho.

Conheci a HIVE pelo canal do HEY GIO, e agradeço por apresentar a plataforma, mas creio que com o tempo eu vá pegando o jeito de como ela funciona.

Se eu tivesse continuado desde que eu conheci a HIVE, provavelmente os meus resultados teriam sido bem melhores.

Na situação atual estou inserido em alguns jogos, e posicionado em outros que estou aguardando lançar.

Vou finalizar o que preciso fazer nesses e dar um tempo de jogos NFTs por enquanto.

Por fim aqui estou de volta na HIVE pra manter o foco e fazer as coisas direito.