Creeping Ooze!: Dica de carta neutral para seu deck.

in HiveBRlast year

Ei pessoal, tudo bem? Hoje @dreloop07 queria falar sobre uma carta muito legal do deck neutral do jogo @Splinterlands: a Creeping Ooze!

Essa carta é simplesmente uma das minhas favoritas, pois ela tem uma habilidade incrível que pode fazer toda a diferença numa batalha. Essa carta é muito bacana porque ela pode se tornar uma verdadeira pedra no sapato do adversário. Com uma habilidade de "slow"(lento), a Creeping Ooze consegue reduzir a velocidade de todas as cartas adversaria durante a batalha, o que pode dificultar bastante a vida do oponente.

Além disso, a Creeping Ooze é muito versátil e pode ser usada em qualquer deck, pois ela é neutra. Isso significa que ela não pertence a nenhum dos elementos do jogo, o que permite que você a inclua em qualquer equipe que quiser.

No entanto, é preciso ter cuidado ao jogar essa carta, pois ela pode ser facilmente eliminada por cartas que tenham habilidades de reduzir a vida ou anular habilidades. Por isso, é importante ter uma estratégia bem definida para usar a Creeping Ooze da melhor forma possível.

Estratégias

Essa carta é puro veneno, literalmente, e pode ser uma ótima opção estratégia de carta se usada corretamente. Primeiramente, é importante destacar que a Creeping Ooze é uma carta de custo relativamente baixo, o que significa que você pode colocá-la na mesa sem prejudicar muito o seu mana( energia gasta pelas cartas no game. E a partir daí, é só esperar a mágica acontecer.

A habilidade da Creeping Ooze de reduzir a velocidade de seus oponentes é algo bastante eficaz para desgastar o adversário ao longo da batalha. Isso porque a cada turno, essa redução de velocidade vai causar mais danos mais rápido no deck adversário, o que pode acabar sobrecarregando o seu oponente e deixando ele sem opções para se defender ao longo da partida em deck adversários que fortalece isso pode ser letal.


link da batalha:https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_af91951f154f368d666550f88c4a7407&ref=dreloop07

A estratégia legal é combinar a Creeping Ooze colocar entre cartas na segunda fileira do baralho que de alguma forma a proteja. Dessa forma, você pode diminuir a velocidade do time inimigo e garantir que a Creeping Ooze tenha mais tempo de vida na batalha. lembre-se de que a Creeping Ooze é uma carta de suporte, ou seja, ela não é a melhor opção para ser a sua carta principal na batalha. Mas se você souber usar suas habilidades de forma inteligente, pode ter certeza de que ela será uma grande ajuda para o seu time.


Link da batalha:https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_516717ac280105a765916eb1cb3c29fd&ref=dreloop07

Claro que nem tudo são flores, e a Creeping Ooze tem seus pontos fracos, como o fato de ser relativamente fraca em termos de ataque. Mas, se você souber jogar suas cartas direitinho, ela pode ser uma carta chave para te ajudar a vencer a batalha.

Considerações

No geral, a Creeping Ooze é uma excelente opção para estratégia de batalha para desgastar o seu oponente ao longo do tempo. Mas, como em qualquer jogo, é preciso saber usá-la corretamente e combiná-la com outras cartas do seu deck para maximizar o seu potencial. Então, se você ainda não tem essa carta no seu deck, recomendo que você corra atrás dela o mais rápido possível! é isso! Espero que essas dicas tenham sido úteis pra vocês. E se tiverem outras estratégias legais para usar a Creeping Ooze, compartilhem aí nos comentários! Vamos trocar uma ideia sobre o jogo. Até mais!

Sort:  

Thanks for sharing! - @marianaemilia

Ótima carta, bom post!

 last year  

!PIZZA

This post has been given a 15.0% UpVote by the SplinterBoost Community Curation Bot.
image.png
Vote For Witness | Delegate HP | Join Discord

PIZZA!

PIZZA Holders sent $PIZZA tips in this post's comments:
@dreloop07(1/5) tipped @steemmonsters (x1)

You can now send $PIZZA tips in Discord via tip.cc!