Usando a lei e a opinião pública do pior jeito possível

in HiveBR2 years ago

image.png

Imprestável é flagrada sendo lixo

O quanto você conhece as pessoas que gosta? Acha que é impossível de acontecer com você? O vídeo dessa imagem pode ser encontrado neste link, onde essa mulher deixa claro que pretende destruir a vida de seu parceiro ao se dar machucar, com a intenção de fingir que foi ele quem fez isso.

Nos dias de hoje, praticamente nunca se pede provas das acusações. O emocional e o polticamente correto são as únicas coisas valorizadas em público. O povo quer decidir tudo sem usar de justiça alguma, o que leva à condenação de inocentes na maior parte de casos como esse, que eu espero que não sejam muitos.

Para fins desse post, resolvi buscar outro caso similar. Achei o de uma influencer, figura pública, que serve bem melhor como exemplo. Aconteceu em Janeiro desse ano, foi a julgamento e realmente ficou provado que ela estava acusando falsamente o réu. Supõe-se que ela fez isso para aumentar seus seguidores.

Estou falando do caso de Duda Martins, que foi dar no hotel, e resolveu tirar vantagem da situação. Falou para todo mundo que foi estuprada enquanto estava bêbada, e que foi ferida durante sua violação. A polícia constatou que não havia machucado algum em seu corpo que foi mencionado dos relatos dela, e que ela não estava bêbada, conforme viram em câmeras de segurança no hotel.

Não tenho fontes sobre ainda um outro caso, mas como não é impossível de acontecer, image que seja verdade: você se envolve com uma influencer, e quando ela quiser te machucar de alguma forma, fala para seus fãs que você bateu nela ou a estruprou. Eles, cheios de ódio, vão atrás de você e te matam. Saem impunes, e a influencer também, dizendo que "não era sua intenção". Essa é a história que me contaram, mas que pode acontecer com vocês, então, cuidado.

Caso da imbecil da Duda Martins:

Acusação babaca: https://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2022/01/04/advogada-de-suspeito-diz-que-duda-martins-mentiu-sobre-estupro-para-ganhar-seguidores-em-rede-social.ghtml

Desenvolvimento justo: https://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2022/02/09/caso-duda-martins-delegada-diz-que-nao-ha-indicios-de-abuso-sexual.ghtml

Prova absoluta de que ela é um traste: https://www.eufemea.com/2022/02/caso-influencer-duda-martins-apos-inquerito-da-pc-encerrado-o-que-acontece-de-agora-em-diante/

Sort:  

Mais um caso pra lista. Me lembrou da Mariana Ferrer.. quando as provas ficaram contra ela ninguém mais tocou no assunto. E ainda tem gente que acha que acusação de estupro tem que ter presunção de veracidade.

!PIZZA

Não teve processo de danos morais pra cima dela?

Sei que processaram pessoas da imprensa que noticiaram de forma irresponsável, pra cima dela mesmo eu não sei.

Yay! 🤗
Your content has been boosted with Ecency Points, by @felipejoys.
Use Ecency daily to boost your growth on platform!

Support Ecency
Vote for new Proposal
Delegate HP and earn more

PIZZA!

PIZZA Holders sent $PIZZA tips in this post's comments:
@falcout(3/15) tipped @felipejoys (x1)

Learn more at https://hive.pizza.