[PT-BR] Morro do Estado (Niterói - RJ)

in HiveBR2 years ago

1.png

_divisoria-classica

Morro do Estado - Niterói (RJ)

Essas fotos foram tiradas logo após eu me mudar do interior de São Paulo para Niterói (RJ), em meados de 2018.

Após nos mudarmos, procuramos na internet os pontos turísticos de Niterói para conhecer mais a cidade, e todos recomendavam ir ao Morro do Estado, um parque municipal com linda vista para a Região Oceânica e para o Rio de Janeiro.

Além disso, uma galera usa o parque para pular de parapente, existindo duas rampas de salto no local. Eu não tenho coragem de fazer essas coisas, mas foi muito legal ficar olhando o pessoal saltando!

Por fim, o Parque da Cidade também possui várias trilhas no meio da mata, e um pequeno restaurante que oferece café-da-manhã e brunch de almoço. No dia não fizemos nenhuma dessas duas atividades, mas já retornamos dezenas de vezes ao Parque para tomar café da manhã, fazer um piquenique, ou passear pelas trilhas para tirar fotos!

_divisoria-classica

Obrigado por ler este post, e até breve!

Se você gostou do post, sinta-se à vontade para me seguir: escrevo rotineiramente sobre Jogos, Investimentos e Literatura, e também posto sobre outros assuntos aleatórios como Viagem, Fotografia e Detecção de Metais!

Sou também um Curador de Jogos, tanto games tradicionais como jogos NFT, com experiência na 1UP.zone e na Ecency. Se você quiser votar automaticamente em ótimos conteúdos, basta seguir minha Trilha de Votos!

1_up_curator_luizeba.png

Se você quiser jogar games NFT, eu recomendo o Splinterlands, RisingStar, Rabona e dCrops. Envie-me uma mensagem se você precisar de ajuda para começar!

_divisoria-classica

Sort:  

Congratulations @luizeba! You have completed the following achievement on the Hive blockchain and have been rewarded with new badge(s):

You got more than 4000 replies.
Your next target is to reach 4250 replies.

You can view your badges on your board and compare yourself to others in the Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Check out the last post from @hivebuzz:

Hive Power Up Month - Feedback from February day 22
Support the HiveBuzz project. Vote for our proposal!

Your content has been voted as a part of Encouragement program. Keep up the good work!

Use Ecency daily to boost your growth on platform!

Support Ecency
Vote for new Proposal
Delegate HP and earn more

Complimenti bellissimo post! Mi è piaciuto moltissimo! Bravo bravo bravo! Ti auguro una buona serata 😄😊😊😊😊
@luba555

 2 years ago  

to passando a semana perto dai com minha família :)
morei durante 5anos na região oceânica quando era mais novo...