Discord HiveBR

in HiveBRlast year (edited)

Fala comunidade!

Seguimos construindo a web3 no Brasil!

O progresso em relação as web's tem sido um grande foco de desenvolvimento, evidenciando um local fundamental em que as blockchains são disruptivas.

É sua carteira, seus dados, suas criptos. Se você perder suas chaves já era! O protagonismo aqui é a descentralização, nesse sentido você é o principal responsável pelo seu crescimento.

Ainda assim, como já dizia Raus Seixas:

Sonho que se sonha só
É só um sonho que se sonha só
Mas sonho que se sonha junto é realidade

Nesse sentido criamos a comunidade HiveBR na Hive, e um dos pontos de encontro mais legais da comunidade é o nosso Discord HiveBR!

Mas a comunidade somos nós! Não tem dono, não tem financiamento externo, não tem CEO...

Ao mesmo essas tecnologias como o Discord, a comunidade na Hive, nos servem para podermos nos encontrar e construir laços colaborativos. Abrindo muitas possibilidades que podem ser exploradas de acordo com protagonismo individual e coletivo.

Qualquer pessoa pode convidar outras pessoas para conhecer nosso discord!

Atualmente temos 242 membros, e atividade diária constante, sendo muito utilizado o bate-papo principal para tirar dúvidas, pedir dicas, conversas gerais e tal...

Pretendo nos próximos posts trazer algumas reflexões sobre a construção e utilidade do discord, assim como possibilidades de em algum momento poder gerar renda através dele para comunidade.

Lembrando que a conta principal da nossa comunidade é @hive-br, e temos trilha de votos para posts que postam na nossa comunidade HiveBR, usam a tag hivebr e escrevem em português.

Nossa comunidade tem um ideal que nos liga em torno da blockchain Hive e seus aplicativos e tribos como LeoFinance e Splinterlands, no entanto qualquer construtor da web3 é bem-vindo! Seja para parcerias, para bater papo, para ajudas mútuas, resumindo, para construir um futuro descentralizado!

Já conhece nosso discord?

Não conhece?

Chega mais!

Até!


Sort:  


~~~ embed:1593002669911646208 twitter metadata:MTUxODc0MjA3OTYxNDEwNzY0OHx8aHR0cHM6Ly90d2l0dGVyLmNvbS8xNTE4NzQyMDc5NjE0MTA3NjQ4L3N0YXR1cy8xNTkzMDAyNjY5OTExNjQ2MjA4fA== ~~~
The rewards earned on this comment will go directly to the people( @matheusggr, @crazyphantombr ) sharing the post on Twitter as long as they are registered with @poshtoken. Sign up at https://hiveposh.com.

Yay! 🤗
Your content has been boosted with Ecency Points, by @matheusggr.
Use Ecency daily to boost your growth on platform!

Support Ecency
Vote for new Proposal
Delegate HP and earn more