Meus Projetos na HiveBR (PT)

in HiveBR23 days ago

[Créditos](https://www.pexels.com/pt-br/procurar/pessoas%20felizes%20bandeira%20do%20brasil/)

Hoje vai ser meu sétimo post desde que eu voltei pra Hive, e gostaria de hoje fazer um post simples,não só agradecendo a todos membros da @hive-br por tirarem minhas dúvidas e me ajudarem com vários problemas, (especialmente @shiftrox @crazyphantombr @gwajnberg) como também falar algumas ideias e projetos que tenho esboços de fazer!

Meta 1: 1000 HP

Minha primeira meta que tenho é fazer 1000 HP até o final do ano, acho uma quantia bem alta e que com consistência consigo chegar nesse resultado.

Projeto 1:

Meu primeiro projeto que quero fazer para ajudar a comunidade a crescer é justamente focado em aumentar a quantidade de pessoas na Hive-br, medida que quero alcançar de forma 'banal', chamando pessoas que conheço que sei que gostam de escrever e que eu acredite que possam ter interesse também.

Projeto 2:

Esse é outro projeto que estruturei um pouco mais não desenvolvi totalmente, que é fazer entrevistas com pessoas da Hive-br e documentar as partes mais interessantes na Hive, para que se divulguem mais e pra várias pessoas (assim como eu mesmo) possam pegar um pouco do conhecimento de cada um emprestados kkkkkkk

Projeto 3:

Esse eu vejo MUITO potencial, mas não acho que eu consiga realizar ele tão rápido e quero no mínimo ter um progresso bom nos outros 2 para seguir com esse: Criar redes sociais focadas na divulgação da Hive, com o público alvo sendo a Geração Z, que pelo meu Ponto de Vista muitas ideias dessa geração se intersectam com a Hive.

Meu plano de Ação:

Estruturei um plano bem básico para fazer cada uma dessas coisas:

  1. A primeira coisa é obviamente consistência nos posts, com no mínimo 5 por semana, com o objeivo de sempre ter contéudo novo

  2. A segunda coisa e ir familiarizando as pessoas a minha volta sobre a Hive, mas sem falar diretamente, só gerando interesse.

  3. A terceira é organizar as entrevistas para que não sejam ruins, fazer perguntas bem elaboradas e que gerem interesse nas pessoas.

  4. Chamar as pessoas da Hive para serem entrevistadas.

  5. Saber as principais objeções das pessoas que estão com incertezas sobre a hive (tanto no youtube quanto na vida real)

  6. Fazer uma playlist ensinando todo o básico da Hive para iniciantes.


Bom, muito obrigado por ler aqui, esse foi o meu primeiro post no PC e nem sou muito acostumado a escrever nele, então ele ficou muito simples, mas espero que tenha ficado sucinto. O que vocês acharam dos projetos?

Sort:  
 23 days ago  

Caraca muito bacana esses projetos mano, vamos conversando e tentando sempre ajudar! Trazer as pessoas próximas é algo super positivo, quanto mais perto mais fácil explicar sobre tudo da Hive!

A consistência é essencial para as pessoas irem te conhecendo aos poucos e assim as coisas logo vão melhorando! De qualquer forma, estamos aí para ajudar, qualquer dúvida é só chamar aqui, discord ou no whats, tamo junto mano!

 23 days ago  

tamo junto shift!

 23 days ago  

This post was curated by @hive-br team!

banner_hiver_br_01.png

Delegate your HP to the hive-br.voter account and earn Hive daily!

🔹 Follow our Curation Trail and don't miss voting! 🔹

 23 days ago  

Obrigado por promover a comunidade Hive-BR em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a Hive

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.

Vote no @perfilbrasil para Testemunha Hive.