You are viewing a single comment's thread from:

RE: ABSOLUTE HEAL - SPLINTERLANDS [PT-BR/ENG]

in HiveBR2 years ago

Poxa, ai não dá meu parceiro, o bicho já é roubado curando com um custo de mana baixíssimo, e você me vem com uma Kitty, sendo bem sincero, se eu jogo contra isso eu simplesmente fico uma semana sem entrar, e digo mais, se fosse um Kron nível 3 com o Last Stand, rapaz... é pra ficar pelo menos um ano sem entrar no jogo.
Testei usar a Kitty com o Phantom e é simplesmente imoral, 8 de velocidade e as habilidades Flying e Dodge é pra entrar em depre.
Inclusive, belo post, ficou legal as letras em vermelho pra destacar.

Sort:  
 2 years ago  

Muito obrigado, as letras vermelhas eu aprendi esses dias e achei muito maneiro. E a Kitty é realmente foda, consegue potencializar as cartas roubadas e deixarem simplesmente impossíveis de derrubar kkkkk