CONCURSO HiveBr: O que você está fazendo para promover a comunidade?

in HiveBR2 years ago (edited)

Todos os participantes que fazem parte da HiveBr podem participar!

hivebr.png

Hive

Já faz um bom tempo que eu não promovo um concurso por aqui, então chegou a hora de quebrar esse jejum e nada melhor do que fazer isso tentando ajudar a comunidade dos brasileiros a ganhar mais exposição. Esse concurso é bem simples e o título dele já diz absolutamente tudo o que precisa ser feito por aqueles usuários que quiserem participar.

Responda à pergunta título deste post de acordo com as suas atividades aqui na comunidade. Não adianta escrever um texto super interessante, atrativo e com palavras rebuscadas para tentar me impressionar porque isso não vai funcionar se isso não estiver em alinhamento com as ações que cada participante anda fazendo promover este lugar.

Por uma questão organizacional, eu peço que os posts (com títulos a critério de cada participante) sejam publicados na comunidade HiveBr e por uma questão de exposição (porque eu espero ver muitos brasileiros participando desta iniciativa), que o link deste post esteja em alguma parte do seu texto. Simples e rápido... Apenas isso e nada mais!

Eu vou escolher três vencedores. As premiações serão 15 HIVE + 1500 HP (delegação) para o primeiro lugar, 10 HIVE + 1000 HP (delegação) para o segundo lugar e 05 HIVE + 500 HP (delegação) para o terceiro lugar. Inicialmente, o tempo de delegação será de UM MÊS, mas isso pode mudar de acordo com o que cada vencedor estiver fazendo com o prêmio.

Os posts podem ser escritos até o dia 07 de Agosto. Eu vou tentar postar o resultado e distribuir as premiações o mais breve possível (considerando o fato de que eu ainda estarei viajando). A minha ideia inicial seria apenas distribuir delegações, mas eu acho que um concurso seria algo mais interessante de ser feito para ajudar a movimentar as coisas.

OBSERVAÇÃO: Por razões óbvias, este post está sendo escrito apenas em Português.

Sort:  


~~~ embed:1553592625529331712 twitter metadata:WWFuUGF0cmlja198fGh0dHBzOi8vdHdpdHRlci5jb20vWWFuUGF0cmlja18vc3RhdHVzLzE1NTM1OTI2MjU1MjkzMzE3MTJ8 ~~~

~~~ embed:1554625013554286592 twitter metadata:TWF0aGV1c2dnckh8fGh0dHBzOi8vdHdpdHRlci5jb20vTWF0aGV1c2dnckgvc3RhdHVzLzE1NTQ2MjUwMTM1NTQyODY1OTJ8 ~~~
The rewards earned on this comment will go directly to the people( @wiseagent, @shiftrox, @anthony2019, @matheusggr ) sharing the post on Twitter as long as they are registered with @poshtoken. Sign up at https://hiveposh.com.

Obrigado por promover a comunidade Hive-BR em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a Hive

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.

!1UP Esta é uma ótima maneira de unir o útil ao agradável e incentivar os membros da hivebr serem ainda mais ativos em prol da construção e evolução dessa comunidade. Ótima iniciativa!

1UP-PIZZA.png

You have received a 1UP from @underlock!

The @oneup-cartel will soon upvote you with:
@ccc-curator, @neoxag-curator
And they will bring !PIZZA 🍕.

Learn more about our delegation service to earn daily rewards. Join the Cartel on Discord.

PIZZA! PIZZA! PIZZA! PIZZA!

PIZZA Holders sent $PIZZA tips in this post's comments:
curation-cartel tipped wiseagent (x1)
shiftrox tipped wiseagent (x1)
@lipe100dedos(1/5) tipped @wiseagent (x1)
fireguardian tipped wiseagent (x1)

Join us in Discord!

Excelente!

Estou muito feliz por poder escrever para este concurso, tem sido uma jornada incrível e estou surpreso com a proporção que a comunidade está crescendo.

Aqui está Minha participação

 2 years ago (edited) 

Que iniciativa bacana, vou tentar fazer a minha postagem o mais cedo possível, pois estou ansioso para participar!

Atualizando meu comentário, aqui está a minha postagem: https://ecency.com/hive-127515/@shiftrox/pt-br-minha-entrada-para

Muita sorte para todos! 🍀

!PIZZA !LUV !PIMP !HBITS


You must be killin' it out here!
@shiftrox just slapped you with 1.000 PIMP, @wiseagent.
You earned 1.000 PIMP for the strong hand.
They're getting a workout and slapped 1/1 possible people today.

pimp_logo


Read about some PIMP Shit or Look for the PIMP District


Aw man @shiftrox, you are out of PIMP to slap people.
Go Stake some more and increase your PIMP power.
(We will not send this error message for 24 hours).

pimp_logo


Read about some PIMP Shit or Look for the PIMP District

 2 years ago  

Muito interessante, parabéns pela iniciativa, estarei participando também

Sensacional esse concurso hein?

Quem sabe numa próxima edição eu consigo participar, ainda não voltei de vez para realmente ajudar a comunidade.

Mas sempre bom ver que os bons continuam movimentando aqui!

!PIZZA

 2 years ago  

Muito boa essa iniciativa, minha entrada está feita. Boa Sorte e Bom final de semana a todos! #HiveBR

 2 years ago  

Que maravilha de concurso!
Muito obrigado por promover a comunidade dessa forma! Certamente independente de pra qual membro da HiveBr for as premiações toda a comunidade ganha de alguma forma!
Aqui ta link da minha entrada no concurso!
https://ecency.com/hive-127515/@lipe100dedos/minha-pequena-contribuicao-para-a
!PIZZA
!PGM

Sent 0.1 PGM - 0.1 LVL- 1 STARBITS - 0.05 DEC - 15 SBT tokens to @wiseagent

remaining commands 2

BUY AND STAKE THE PGM TO SEND A LOT OF TOKENS!

The tokens that the command sends are: 0.1 PGM-0.1 LVL-2.5 BUDS-0.01 MOTA-0.05 DEC-15 SBT-1 STARBITS-[0.00000001 BTC (SWAP.BTC) only if you have 2500 PGM in stake or more ]

5000 PGM IN STAKE = 2x rewards!

image.png
Discord image.png

Support the curation account @ pgm-curator with a delegation 10 HP - 50 HP - 100 HP - 500 HP - 1000 HP

Get potential votes from @ pgm-curator by paying in PGM, here is a guide

I'm a bot, if you want a hand ask @ zottone444


 2 years ago  

image.png

Prontinho, segue o link da minha entrada para o concurso:

https://peakd.com/hive-127515/@boeltermc/pekvwvzc

Não sei se é necessário anexar meu post aqui, mas para facilitar, aqui está!

https://peakd.com/hive-127515/@underlock/a-longa-caminhada-da-hivebr