Primeiro Weekend event no GU

Comecei a jogar Gods Unchained há 3 dias, porem com uma vasta experiência em cardgames consegui fazer uma run de 17-8 no weekend jogando de Death. Mesmo usando umas cartas "not so good" como fillers e pro acreditar que cairiam em no baralho, e por ainda ter uma pool bem reduzida de cartas.

Havia começado a run jogando de war, mas o deck não estava rodando bem, já que em elos mais baixos a galera tende a usar muitos bichos com frontline de custo baixo, assim como bichos de qualidade questionável apenas por terem um corpo grande. Então quando eu estava 4-4 resolvi trocar para death, já que eu não estava gostando da lista de nature que eu tinha, e tinha testado e tunnado uma lista zoo/suicide/burn like. Na verdade eu já tinha ficado hooked com o deathzoo, porem por ser novo no jogo eu meio que tentei seguir o meta call de war, um god que eu achaei bastante semelhança com o warrior do hs, que era uma classe que eu gostava muito de jogar com, principalmente as listas mais aggros. A semelhança do deathzoo com o que obtive maiores sucessos nos cenários competitivos seja de Hearthstone, seja de Magic: the gathering, seja de Eternal CG, era imensa, aggros com reach de face damage, seja com dano direto ou com a habilidade ativada.

De hoje em diante eu vou focar e tunnar melhor o deck com o que eu tenho de cartas, e com o que eu for adquirindo( de ontem pra hj eu ja abri mais 1 Fickle Cambion, e estou torcendo para abrir mais coisas. Não sei se esse é o caminho certo, mas para um "short term" é o que vou focar.
111.png

Para muitos pode não ser impressionante, mas uma run de 17-8 com 2 dias de jogo e sem cartas no f2p, parece "pretty damn impressive"

valeu galera, futuramente farei mais post sobre aggros e dicas, deixa só eu conhecer mais um pouco do jogo.
"FACE IS THE PLACE"
abraços.