Batalhas Épicas: #12 Share Your Battle!: Deeplurker (PT-BR)

in Splinterlands2 years ago

Deeplurker.png

Salve pessoal do splinterlands !!!!! Como vocês estão?
No desafio da batalha dessa semana, a carta tema é o Deeplurker, uma proposta bem interessante da equipe trazendo as cartas da nova coleção Chaos para os desafios faz com que o pessoal conheça mais sobre as possibilidades de estratégias que surgiram com o lançamento de novas cartas. Em especial, o Deeplurker se tornou umas das minhas cartas favoritas de água com o lançamento da Chaos Legion.
Falando um pouco da minha opinião sobre ela, eu praticamente amo a carta e a uso sempre que possível, é uma carta com um custo de mana média, mas que com seus status e sua passiva Opportunity vale cada mana gasta para coloca-lo em campo. Possui uma vida boa, um dano até que alto e ainda é capaz de alvejar as cartas mais fracas do time inimigo com sua passiva, ou seja, o Deeplurker é essencial para o seu baralho.


A Carta da Semana é:

Deeplurker

Detalhes Da Carta:
Edição:CHAOS LEGION
Raridade:COMUM
Elemento:ÁGUA
Ataque:CORPO A CORPO
Habilidade:OPPORTUNITY/POISON NO NNÍVEL 6/ DEMORALIZE NO NÍVEL 10
Custo de Mana:6

Minha Estratégia:

Para começar, eu sempre dou uma olhada nas últimas batalhas do inimigo para saber quais tipos de cartas ele possui e em seguida eu monto meu time tentando levar vantagem em cima das regras da batalha e nesse caso não foi diferente.
Percebi que o inimigo utiliza cartas do elemento água com frequência, mas nenhuma carta especial que fosse roubada estava nas partidas, exceto pelo fato de já possuir cartas com mais níveis que as minhas. Assim, comecei a basear meu time nas regras para superar a barreira da diferença de nível nas cartas, começando por abusar da regra de que fornece Enrage para os monstros, meu pensamento era utilizar monstros com velocidades bases altas que quando sofressem dano multiplicassem sua velocidade e assim aumentasse a chance de receber miss do inimigo. Além disso, como monstros corpo a corpo atacam de qualquer lugar, a chance de ter mais deles na partida era grande e dessa forma eu procurei uma forma de segurar mais os primeiros hits do inimigo como por exemplo utilizando monstros com armadura. Em seguida, foquei em deixar os tipos de dano do meu time bem diversificados para evitar que algum dano fosse totalmente anulado pelo inimigo e por último eu tentei utilizar monstros que eliminassem a back-line inimiga mais rapidamente e assim diminuísse o dano total do adversário.

A Batalha e Meu Time:

Início da Batalha

Meu Time: Minha composição está bem balanceada, possuindo os 3 tipos de dano, mágico, corpo a corpo e à distância, com a maior parte do dano direcionado a front-line inimiga e alguns monstros específicos com a função de alvejar a back-line do inimigo e além disso os monstros do meu time são mais focados na sua base de velocidade alta

Time Inimigo: O time do inimigo é bem semelhante ao meu até certo ponto, diferenciando-se em coisas como o seu dano ser focado principalmente no corpo a corpo e também quase todos os seus monstros estão direcionados para atacar a back-line.

Regras da Batalha

Spreading Fury: Atribui a habilidade Enrage para todos os monstros no campo.
Melee Mayhem: Monstros que possuem ataques corpo a corpo são capazes de atacar de qualquer posição do deck.
Invocadores Disponíveis: 🔥Fogo,🌊Água,🍂Terra,☀️Vida,💀Morte

ASSISTA A BATALHA CLICANDO NESSE LINK PARA A BATALHA!!!


  • INVOCADOR
    Kelya Frendul

O Kelya foi o invocador que mais se adequou a todos os pontos da minha estratégia, pois além de fornecer 1 de armadura que anula o primeiro ataque de um monstro corpo a corpo inimigo, ele também aumenta a velocidade do meu time que é a parte principal da minha estratégia.


  • 1° Posição
    Diemonshark

Com uma armadura enorme, vida alta e ainda uma velocidade muito boa, o Diemonshark foi uma ótima escolha como tanker principal, pois após um hit sua velocidade ficaria alta o suficiente para o inimigo missar todos os ataques.


  • 2° Posição
    Djinn Oshannus

Uma ótima forma de adicionar dano mágico ao time e ainda servir como um bom tanque para Snipes, pois com uma vida bem alta consegue aguentar várias hits e com sua velocidade absurda junto com o Enrage da regra é quase impossível não missar o ataque no Oshannus.


  • 3° Posição
    Deeplurker

O Deeplurker foi essencial na partida, sendo ele que eliminou a maior parte dos monstros no momento certo, evitando que monstros com baixa vida sobrevivessem e tivessem oportunidade de prejudicar meu time, assim, o Deeplurker finalizou esses monstros no momento certo e só é capaz disso por causa do seu ataque base alto.


  • 4° Posição
    Sniping Narwhal

O Narwhal foi uma escolha que apenas coincidiu suas habilidades com a quantidade de mana restante, porém serviu muito bem ao propósito com sua habilidade Snipe alvejou primeiro os monstros da back-line inimiga.


  • 5° Posição
    Axemaster

Somando uma velocidade e um dano super elevados, o Axemaster serviria perfeitamente como uma fonte de dano à distância e tornaria mais difícil pro inimigo acerta-lo depois que sua velocidade aumentasse com o Enrage.


  • 6° Posição
    Ice Pixie

Com pouca mana sobrando a Pixie apenas encaixou na composição, servindo como mais uma fonte de dano mágico e como sacrifício para possíveis ataques de Sneak, assim atrasando a morte de monstros essenciais como o Axemaster.


Resultados

O que eu faria diferente na próxima vez ???

Dessa vez eu achei minha composição bem forte e serviu adequadamente para o que eu pensei, então não consigo pensar em algo para mudar na próxima vez e por isso aceito sugestões sobre o que fazer, pois provavelmente repetiria o time em uma situação semelhante kkkkk.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO!

Pretendo sempre trazer mais posts com coisas úteis ou minhas experiências para vocês e como ainda sou muito novo também, adoraria receber críticas construtivas sobre o conteúdo e como melhora-lo, assim como sugestões de posts e dicas para mim evoluir!(Aumentar o conteúdo em português para os Brasileiros também 😁)

PARA COMEÇAR A JOGAR CRIE SUA CONTA NO MEU LINK:

https://splinterlands.com?ref=carlinhusss

Sort:  

i always use Posição in 3rd position but its ok and nice lineup

ty, i can try in the next time

Thanks for sharing! - @alokkumar121