🔰 53° Diário de Batalha: 6 anos de Splinterlands, metade desse tempo eu dormi.

in Splinterlands15 days ago

National Video Games Day_20240511_204613_0000.png

Fala meus criptogamers, tudo tem uma história de como começou, não importa se estamos falando de bolinha de gude, de um namoro, de quando começamos a andar, ou quando começamos a jogar um joguinho play2earn de card games, não é mesmo? A nostalgia de poucos anos atrás já me dá saudade, mas vamos do início...

Janeiro 2020, pouco antes do início da pandemia, com meus 15 anos, a situação financeira da minha casa não estava tão ruim, mesmo assim eu quis tentar ganhar um dinheiro ou para ajudar com as contas ou para alguma coisa para mim, arranjei um trabalho para os finais de semana, 2 meses depois os primeiros casos de covid estavam aparecendo, logo tive que voltar a ficar em casa, parando com o trabalho nos finais de semana, Escola e minha casa eram os únicos lugares para onde eu costumava ir, até que comecei a buscar formas de "ganhar dinheiro" na Internet, conheci assim as criptomoedas e airdrops, apesar de já ter games play2earn naquela época não eram tão chamativos, logo a principal forma quando comecei eram os airdrops ou stakes, na época fiz os 2 na rede da BSC,MATIC e outros.. aí veio o estouro da pandemia, vários casos de covid, hospitais cheios, assim as aulas pararam e todo tempo que eu tinha comecei a dedicar as criptomoedas, tanto porque quando teve o "estouro" da pandemia a situação financeira da minha família ficou bem difícil, já que quase todos tinham parado de trabalhar, passado quase 1 ano, entrei em uma comunidades de Blockchain games e cripto moedas que estavam crescendo muito na época, e conheci splinterlands através de um usuário um tanto famoso aqui na comunidade HIVE, mas prefiro nao citar seu @user aqui.. através do discord eu o conheci em uma comunidade que hoje é ativa a FRATERNIDADE CRIPTO que é a comunidade do YouTuber Ivan, junto também nessa época conheci o @viniciotricolor a quem hoje também é um companheiro de guilda, na época lembro de ter feito 2 posts na HIVE para os desafios da comunidade como esse que estou apresentando, mas na época não gostava muito de escrever então fiquei apenas jogando o game e investindo nele, tirei uma boa grana que ajudou bastante em casa, principalmente depois que todos em minha casa pegaram COVID, sim todos pegaram ao mesmo tempo, mas saímos todos bem dessa situação, infelizmente muitos outros não conseguiram isso... Mas bem voltando ao assunto, tivemos o a grande "CORRIDA DOS TOUROS" Ou Bull Market, ainda no ano de 2021, claro que no final desse mesmo ano, tudo voltou a cair e com o inverno cripto vieram também grandes notícias, minha tia, tio e mãe tinha voltado a trabalhar, minha aulas ficaram por dispositivos online, logo também parei de jogar splinterlands, para voltar a focar nos estudos, do mundo cripto fiquei apenas com algumas pools e investimentos, e também alguns NFTs do próprio splinterlands e outros games.

E ano passado retornei começando com essa minha série de posts "DIÁRIO DE BATALHA" E jogando splinterlands, claro também quero fazer outros tipos de conteúdo na hive assim que entrar de férias da Escola esse ano, educação em primeiro lugar não é mesmo? Kkkkk
Card games sempre foram minha paixão tanto que na época que comecei splinterlands já jogava outros 2, Pokemon TCG Online e outro gameNFT Axie infinite que também me ajudou muito nessa época tão difícil da minha vida, dessas glórias, veio também meu atual smartphone que é meu principal meio de comunicação e de entreterimento, e claro uma ótima ferramenta para meus estudos.

Minha metas para splinterlands esse ano são acumular cartas visando a valorização delas, e também subir nas tabelas de classificação o máximo que eu puder, além de que uma das minhas metas também seja virar streamer de jogos NFT e fazer lives de Splinterlands, apesar de ainda não ter o equipamento necessário e o tempo para isso.

Acompanhei o lançamento da chaos legion e também da Rebellion que ainda está sujeito a lançamentos, tem muitas coisas por vir, e espero estar presente em todas sem exceção.

Agora que teremos grandes atualizações na guilda e também em versões web para smartphones, acho que o splinterlands pode ter seu alcance "ampliado" uma vez que visa a competição, passamos pelo halving do Bitcoin, o evento do ano, estamos em baixa com tendência de alta, acumular recursos e fontes de informação seguras agora é o mais necessário.

Tivemos o evento das 2 novas cartas lendárias em comemoração ao próprio halving do BTC$
Então animou um pouco a comunidade de Splinterlands.

Pretendo começar esse ano com mais conteúdos,mas agora que trabalho o dia todo, e tenho aulas a noite, fica extremamente difícil fazer lives ou sequer preparar equipamentos para tal.
Quero viver do meu esforço e da minha paixão por jogos, claro quem não quer viver daquilo que ama? Mas vamos seguindo em frente.

20240317_154103_0000.png

Sem dúvidas splinterlands tem um longo caminho a ser feito eu vou trilhar esse caminho aqui bem de perto vendo e aprendendo mais a cada dia, meu novo lema para a vida tem sido "Aprender, treinar e adaptar" é disso que se trata jogos, Você aprende, você treina e adapata novas estratégias a ele, splinterlands não é diferente, mas é único em seu universo de monstros, espero que tenham gostado, foi como um desabafo para mim, deixo com vocês a benção de nosso satélite natural Selene ♡, até a próxima;)

5s4dzRwnVbzGY5ssnCE4wXzkeAEXyVtgk1ApQTwHMTp6y5PvEo1yennAPgGPtpWk5gs7ahAQKAuzPfi51sYKyLMLqRz4nb9YxRZdD2ysQFKHbt5d3D1Po2hBpyvU66HqBTqWWH395vYaBophQ9FbwUwjzrJT6MyMQHstvEi.png

Diário de batalha É uma série de posts com minha iniciativa de trazer batalhas, estratégias, eventos e novidades do universo de Splinterlands!!
Venha batalhar pelos reinos de monstros de splinterlands!!

20240319_143315_0000.png

Sort:  

This post has been supported by @Splinterboost with a 12% upvote! Delagate HP to Splinterboost to Earn Daily HIVE rewards for supporting the @Splinterlands community!

Delegate HP | Join Discord

Obrigado por promover a comunidade Hive-BR em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a Hive

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.

Vote no @perfilbrasil para Testemunha Hive.


Are you looking for Tier 5 brawl guild? THE GUILD OF NEOXIAN looking for wild silver fray player. If you are good in that fray and interested to join then contact with our Guild Officer xawi & Also Don't Forgot to Checkout our BDVoter Daily Hive Showcase & Participate into our Daily giveaway to win various prize.

SPLBDVoter.gif

DELEGATE HIVE POWER TO BDVOTER & EARN HIVE DAILY.

FOLLOW OUR HIVE AUTO CURATION TRAIL & CHECKOUT OUR HIVE BLOG & TWITTER PAGE FOR DAILY CURATION REPORT

Thanks for sharing! - @alokkumar121