My rewards in league SILVER I FOCUS ENDED [PT/ENG]

in Splinterlands6 months ago

OLA jogadores splinterlands,

Começou uma nova temporada ha alguns dias e hoje voltei novamente a chegar na liga SILVER I, já estou mais perto do meu objectivo de chegar a liga GOLD, tenho tido jogadores com cartas muito fortes, é muito dificil avançar logo no inicio, quase todos teem cartas de de nivel máximo e até cartas que eu nunca usei😅😅.

O meu objectivo é chegar novamente na liga GOLD I como nas ultimas 5 temporadas tinha conseguido😢😢



hoje consegui vencer batalhas suficientes para ter 8 baús para abrir no final do foco na liga SILVER II


consegui 1 carta GOLD comum, nao utilizo muito esta carta mas vou usar ela para evoluir a minha coleçao SOULBOUND, ganhei algumas poções, só 8 méritos e apenas 0.263 SPS 😅😅

Obrigado por reservar um tempo para ler a minha postagem sobre Splinterlands!

bom jogo a todos,

image.png

Hello splinterlands players,

A new season started a few days ago and today I reached the SILVER I league again, I'm already closer to my goal of reaching the GOLD league, I've had players with very strong cards, it's very difficult to advance at the beginning, almost everyone has maximum level cards and even cards I've never used😅😅.

My goal is to reach the GOLD I league again as I had achieved in the last 5 seasons😢😢



today I managed to win enough battles to have 8 chests to open at the end of the SILVER II league focus


I got 1 common GOLD card, I don't use this card much but I'm going to use it to evolve my SOULBOUND collection, I got some potions, only 8 merits and only 0.263 SPS 😅😅

Thanks for taking the time to read my Splinterlands post!

Have a good game,

Sort:  

This post has been supported by @Splinterboost with a 12% upvote! Delagate HP to Splinterboost to Earn Daily HIVE rewards for supporting the @Splinterlands community!

Delegate HP | Join Discord

Obrigado por promover a Língua Portuguesa em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a comunidade lusófona dentro da Hive.

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.

Vote no @perfilbrasil para Testemunha Hive.