My rewards in league SILVER III FOCUS ENDED [PT/ENG]

in Splinterlands5 months ago

OLA jogadores splinterlands,

Começou uma nova temporada e estou a meio da liga SILVER III tenho tido jogadores com cartas muito fortes, é muito dificil avançar perdi cerca de 45% das minhas batalhas , quase todos teem cartas de de nivel máximo e até cartas que eu nunca usei😅😅 mas queria ver se chegava de novo na liga GOLD III a ver se é esta temporada😅😅.

O meu objectivo era chegar novamente na liga GOLD I como nas ultimas 6 temporadas tinha conseguido😢😢


hoje consegui vencer batalhas suficientes para ter 7 baús para abrir no final do foco na liga SILVER I


**consegui 3 carta raras Pembrook Nymph e Coastal Sentry ** são 2 cartas que uso muito e vou usar elas para evoluir as cartas da minha coleçao SOULBOUND, ganhei algumas poções, 20 méritos e consegui apenas 0.239 SPS 😅😅

Obrigado por reservar um tempo para ler a minha postagem sobre Splinterlands!

bom jogo a todos,

image.png

Hello splinterlands players,

A new season has started and I'm halfway through the SILVER III league, I've had players with very strong cards, it's very difficult to advance, I lost around 45% of my battles, almost everyone has maximum level cards and even cards that I've never used😅😅 but I wanted to see if I could reach the GOLD III league again and see if it's this season😅😅.

My goal was to reach the GOLD I league again as I had achieved in the last 6 seasons😢😢


today I managed to win enough battles to have 7 chests to open at the end of the SILVER I league focus


**I got 3 rare cards Pembrook Nymph and Coastal Sentry ** these are 2 cards that I use a lot and I'm going to use them to evolve the cards in my SOULBOUND collection, I got some potions, 20 merits and I only got 0.239 SPS 😅😅

Thanks for taking the time to read my Splinterlands post!

Have a good game,

Sort:  

This post has been supported by @Splinterboost with a 12% upvote! Delagate HP to Splinterboost to Earn Daily HIVE rewards for supporting the @Splinterlands community!

Delegate HP | Join Discord

Obrigado por promover a Língua Portuguesa em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a comunidade lusófona dentro da Hive.

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.

Vote no @perfilbrasil para Testemunha Hive.