My Journey on Mir4 - I've reached my 70k power!

in Hive Gaming2 years ago


Source

Finally my dream 70K power!

image.png

My server's top 100 rankings in my class are just above 88k. I believe that I will soon be among them, since in general the top 100 starts at 100k.

It's quite possible and still easy for me to hit 80k with everything I still need to do. After that it starts to be a mystery to me in the question of how much I will need items, time and resources to increase my power. And that's why a lot of things I've been accumulating and saving, not spending for nothing, just to use in the most crucial moments, which has been recently to close my 70k.

I'm still going to get level 65 and that will unlock new levels of achievement towers. I still need to move one of the CHI to TIER 6, and it will also release a new PET slot, in addition to leveling up the constitution to TIER 6 as well, and I already have almost all the materials. In this alone, as soon as I close and release, I will most likely get close to 75k power!

image.png

After level 65 I will also advance in story mode to be able to go to the new map and city and explore how mining is doing in those parts. Where I believe there are no bots, as it is difficult to level up to this level due to so many non-automatic missions that need to be done.

My current focus is on targeting at level 70 and going over 80k in power. And after that see what the game will take me beyond that still just being free to play.

======================

Português

Finalmente os meus sonhados 70K de poder!

O ranking dos 100 maiores do meu servidor da minha classe estão pouco acima de 88k. Acredito que logo estarei entre eles, já no geral os 100 maiores começa em 100k.

É bem possível e ainda fácil eu chegar nos 80k com tudo o que eu ainda preciso fazer. Depois disso começa a ser um mistério para mim na questão do quanto eu irei precisar de itens, tempo e recursos para aumentar meu poder. E é bem por isso que muitas coisas que vinha acumulando e guardando, não gastando atoa, somente para usar nos momentos mais cruciais, que tem sido recentemente para fechar meus 70k.

Eu ainda vou pegar level 65 e que irá liberar novos níveis das torres de conquistas. Ainda preciso passar um dos CHI para TIER 6, e também irá liberar um novo slot para PET, além de upar a constituição também para TIER 6 e já tenho quase todos os materiais. Somente nisso, assim que eu for fechando e liberando, muito provavelmente chegarei perto dos 75k de poder!

Depois do level 65 também irei avançar no modo história para poder ir até o novo mapa e cidade e explorar como anda a mineração por aqueles lados. Onde eu acredito que não tenha bots, uma vez que é complicado upar até esse level devido a tantas missões não automáticas que precisam ser feitas.

Meu foco atual é mirar no level 70 e passar de 80k de poder. E depois disso ver o que o jogo irá me conduzir para além disso ainda sendo somente free to play.

Sort:  

Fala aí! Tranquilo? Estamos voltando a reunir uma galera BR legal no discord! Qualquer coisa aparece por lá! Pessoal está bem animado! Feliz 2022!!

Olá Matheus, me desculpa pela demora para te responder, eu vi sua msg na época mas na correria do dia e eu andei bem mal nos últimos dias acabei não respondendo ninguém.

Qual é o discord? O mesmo de antes?

Tranquilo!

Estamos nesse: discord.gg/kg6ee3vtrp

Valeu!!

Parabéns pelo número de poder, eu ainda estou sofrendo lá nos 58k level 56 hehe

Você está no mesmo servidor meu? Eu te mandei convite desde aquela vez. Achei que tinha desistido do jogo

A minha conta principal está num servidor diferente, a secundária está no mesmo servidor, porém descobri que não dou conta de jogar em duas contas de uma forma decente haha

Realmente, você está evoluindo seu personagem de forma eficaz e inteligente, creio eu que, se você for fazer codex, vai ganhar pontos a mais no seu power, e de quebra ganhará mais resistência em batalhas PvE, PvP..Boa sorte.

Sim, o Codéx ainda é algo que eu preciso ver com calma. Mas ainda me falta outras coisas para desbloquear, acredito que chegarei perto dos 80k com isso!