You are viewing a single comment's thread from:

RE: More daily doses of rage in Wild Rift, playing as Riven

in Hive Gaminglast year

Eu joguei LOL (o padrão, não a versão Mobile) por muitos anos e era sempre essa mesma coisa, eu estava ótimo e destruindo a minha lane mas o time estava sendo stompado, ou quando tudo estava indo bem a composição não era a melhor e eventualmente perdiamos a partida no Late game. O mais frustrante eram as partidas em que o time estava bem mas por algum motivo eu não conseguia parar de morrer kkkkk eu jogava no top com alguns champs meio estranhos como Shen e Kayle e admito que as vezes era tenso!

No fim eu decidi apenas parar de jogar LOL porquê fazia muito mal à minha saúde mental, foi a melhor decisão que eu tomei kkkkk

Ei, notei que você usou Threads em Abril. A interface do usuário funciona melhor agora, talvez você queira tentar novamente!

Sort:  
 last year  

Minha sanidade mental fica baixa toda vez que insisto em tentar jogar esse jogo kkk, esses campeões que você citou Shen e Kayle são personagems com mecânicas complexas que dependem muito do time, ou da muito certo ou muito errado.

 last year  

!hbit

Success! You mined 1.0 HBIT on Wusang: Isle of Blaq. | tools | wallet | discord | community | daily <><

And, you found a BLAQ pearl (BLAQ)!



Check your bonus treasure tokens by entering your username at an H-E explorer or take a look at your wallet.

Read about Hivebits (HBIT) or read the story of Wusang: Isle of Blaq.