You are viewing a single comment's thread from:

RE: [PT-BR/ENG] theHunter: Call of the Wild - The Beginning

esse jogo é lindo demais estou Pensado em pegar outra placa de video so pra jogar Ele, sempre que eu jogo eu jogo via "nuvem" apesar do lag dá pra jogar. mas estou querendo comprar outra placa para jogar ele e o novo jogo de pesca da mesma empresa.

recentemente comprei a última dlc lançada e a penultima que não tinha achei a dlc modern rifle pack apelona demais kkkj

conheci esse jogo la trás com o the hunter classic coisa de 10 anos atras kkk não é um jogo que agrada todo mundo então fica difcil recomendar, mas pra quem tem vontade super recomendo começar a jogar

um dia eu "platino" ele kk mas falta mto

Sort:  

Eu tentei jogar o the classic mas não dei conta kkk, achei muito confuso e a interface não me ajudou muito, ai quando vi o call of the wild foi so alegria, acho que foi o meu dinheiro mais bem gasto na steam kkk

Eu amo esse jogo e tava com muita saudade, dei uma pausa por conta do foco na hive, mas vou tentar jogar um pouco pelo menos no fim de semana, é quase uma terapia para mim jogar.

Esse jogo de pesca qual é o nome? Confesso que nao vi sobre ele, deve ser top também!

!PIZZA !LUV !PIMP !HBITS !PGM

Sent 0.1 PGM - 0.1 LVL- 1 STARBITS - 0.05 DEC - 15 SBT tokens to @shiftrox, @viniciotricolor

remaining commands 8

BUY AND STAKE THE PGM TO SEND A LOT OF TOKENS!

The tokens that the command sends are: 0.1 PGM-0.1 LVL-2.5 BUDS-0.01 MOTA-0.05 DEC-15 SBT-1 STARBITS-[0.00000001 BTC (SWAP.BTC) only if you have 2500 PGM in stake or more ]

5000 PGM IN STAKE = 2x rewards!

image.png
Discord image.png

Support the curation account @ pgm-curator with a delegation 10 HP - 50 HP - 100 HP - 500 HP - 1000 HP

Get potential votes from @ pgm-curator by paying in PGM, here is a guide

I'm a bot, if you want a hand ask @ zottone444


eu acho que todo mundo que joga the hunter está na busca dessa ''terapia'' mesmo que nos primeiros minutos de gameplayer o jogo faz de tudo para te estressar ainda mais, mas conforme vai jogando vai ficando mais leve e tudo fica calmo.

sobre the hunter classic é um jogo completamente diferente do wild não é so os gráficos, mas tudo la é diferente, como os itens de matar ursos tem o item balde de comida vc instala o urso vai la comer e vc abate ele e tals kkkkjj mas na época que eu jogava o classic era full paytowin não sei como esta agora, embora o wild tbm é...... com suas dlc mais o classic é pior nesse quesito, a unica coisa que sinto falta do classic que la vc é penalizado por fazer um abate e não achar o corpo, coisa que não acontece no wild, e tbm não é difícil achar o corpo no wild ja que temos o cão pra nos ajudar.

sobre o jogo de pesca se chama Call of the Wild: The Angler

mas esse sera um jogo que vou comprar dias dps do lançamento ou anos, the hunter so comprei pq peguei na humbleblunder jogo full dlc por 25 dólares que da em torno de 129,61 ja na steam sai por R$ 245,09

então so vou comprar o de pesca após o lançamento de algumas dlc ''quando jogo estiver um pouco mais cozido'' e se estiver em promoção.

Digo isso pq the hunter é extremamente bugado e cheio de crash, se um jogo de anos é assim imagina um lançamento? ouvir dizer que o jogo é assim pq a equipe é Pequena não se se é verdade...
alguns bugs que eu ja vi





entre outros
então se quer um conselho so compre esse jogo de pesca se tiver bem barato kkkkj imagina vc la lutando pra puxar um peixe e do nada ele buga e para de brigar e vc pesca ele de forma facil?