Estava bem à primeira "..de mutar-te", "..de te mutar" também estaria bem. "Mutar-te-te" não existe. Acontece a muita boa gente ;)
Adiante... Vou responder já aqui ao segundo comentário que me pareceu uma justificação do primeiro, por mim não havia necessidade, mas obrigado.
Eu não me sinto mais livre que ninguém mas acredito que existem pessoas que sentem na pele menos liberdade que a que eu pratico.
Aqui no caso do mute, é óbvio que és livre de mutar se tens esse poder mas acho que por respeito, não a mim, mas à comunidade e aos outros moderadores a justificação "porque sou liver de mutar-te" é um pouco curta e menospreza a inteligência dos outros membros e moderadores. Parece-me uma coisa pessoal, do tipo "eu é que sou presidente da junta", ou, "não gostas de onde estás? Vai para a tua terra!", esta última cada vez mais na moda :)
Concluindo, não merece conclusão.
Um Bom Natal para ti, família e amigos, se os tiveres.
You are viewing a single comment's thread from:
Aparentemente ao tentar provar a tua pseudo-intelectualidade superior não te apercebeste que o meu edit e "erro" foram propositados. Acontece a quem a visão não alcança muito mais para além do seu próprio umbigo.
Um bom Natal para ti e para os teus também. ;)