You are viewing a single comment's thread from:

RE: [EN/PT/ES] Hive cultural meeting - Onboarding, culture and fun

Oi Criscia. Vai ser presencial, no futuro pretendo fazer uma cobertura ao vivo online, mas pra isso rolar com qualidade preciso de mais verba pra ter mais 2 ou 3 funcionários, ou alguma cobertura de algum projeto cripto no evento então depende de conseguirmos mais apoio.

Embora isso reduza bastante o alcance torna o onboard muito mais pessoal e aumenta a chance de retenção. Sei que você ta longe mas se quiser dar um passeio na baixada do rio fim de semana será mais que bem vinda :)

Me fala suas duvidas sobre o evento que tento tirar por aqui tambem ou pode chamar lá no discord.

Sort:  

Boaaaa Filipe! Com certeza o onboard presencial faz a experiência muito melhor. Tenho certeza que o evento vai ser irado! Se eu tivesse um carrinho eu ia :)
Quem sabe numa próxima! ☺️

Acabei não respondendo onde vai ser. Eu jurava que estava no post. Vai ser em Duque de Caxias na Escola Caxiense de Dança. Fica no bairro da Vila São Luiz