My introduction to the Hive community. --- Minha introdução a comunidade Hive.

in Proof of Brain3 years ago (edited)

WRITTEN IN ENGLISH AND PORTUGUESE/ESCRITO EM INGLÊS E PORTUGUÊS.

WhatsApp Image 2021-08-31 at 19.34.45.jpeg

Hi guys!
I was invited by @anggreklestari to make an introductory post, so let's go!
My name is Amanda, I'm 17 years old and I live in Brazil. My boyfriend introduced me to Ecency, I always liked writing so he recommended me to come here, I accept advice and tips. My boyfriend is called Rian and we've been together for half a year, but we've known each other for about 3 years already, if you want one day I'll tell our story! I'll leave a picture of us below:

WhatsApp Image 2021-08-31 at 19.52.24.jpeg

I really like basketball, I've been playing for about 6 years, I've participated in many championships and traveled to several cities. Unfortunately the women's team doesn't have much recognition, but I hope that one day they will appreciate it! I support the Lakers and Boston Celtics: I really admire Lebron James, Jayson Tatum, Stephen Curry, Anthony Davis, Jimmy Butler, Tyler Herro, among others. But my idol and greatest admiration and inspiration is the star Kobe Bryant, who unfortunately died in a helicopter accident with 7 other people (including his daughter) in January 2020.
My team is made up of 9 girls: Me (point guard), Allana (wing guard), Mariana (pivot), Flávia (pivot), Débora (reserve pivot), Sofia (reserve wing), Nátalia (reserve guard), Gabriele (wing) and Gabrielle (reserve wing).
Do you like basketball? Which team do you support?

WhatsApp Image 2021-08-31 at 08.39.57 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-08-31 at 08.39.57 (2).jpeg
(Here we had borrowed 2 foreign girls for the Youth Championship final.)

I also love to read, especially romance, suspense, fantasy and horror. My favorite authors are Sarah J Maas, Colleen Hoover, E. Lockhart, Stephen King, among others. Have you ever read a book by these authors? What kind of book genre do you like? I accept recommendations!!
WhatsApp Image 2021-08-31 at 09.12.43.jpeg

One of my dreams is to become a physical therapist! I really want to enter this area because I like to help others. Physical therapy treatment plays a very important role in improving people's quality of life, strengthens muscles, reduces pain and corrects posture, improving our quality of life. My second option would be photography, which is a field that I admire and like a lot, recording special moments in photos, not just in memory, being able to look and remember that moment. And finally, journalism. As I mentioned above, I love to write, this would be a great option too!

image.png
credit

I want to thank everyone who has read this far! I'll be watching and answering the comments, see you guys!


Português

WhatsApp Image 2021-08-31 at 19.34.45.jpeg

Oi galera!
Fui convidada pelo @anggreklestari a fazer um post de introdução, então vamos lá!
Meu nome é Amanda, tenho 17 anos e moro no Brasil. Quem me apresentou o Ecency foi meu namorado, sempre gostei muito de escrever então me recomendou vir aqui, aceito concelhos e dicas. Meu namorado se chama Rian e estamos juntos a meio ano, mas nos conhecemos a uns 3 anos já, se quiserem um dia conto nossa história! Vou deixar um foto nossa abaixo:

WhatsApp Image 2021-08-31 at 19.52.24.jpeg

Gosto muito de basquete, jogo a uns 6 anos, já participei de muitos campeonatos e viajei por várias cidades. Infelizmente o time feminino não tem muito reconhecimento, mas espero que um dia dêem valor a ele! Torço para os Lakers e Boston Celtics: admiro muito o Lebron James, Jayson Tatum, Stephen Curry, Anthony Davis, Jimmy Butler, Tyler Herro, entre outros. Mas meu ídolo mesmo e maior admiração e inspiração é o astro Kobe Bryant, que infelizmente morreu em um acidente de helicóptero com outras 7 pessoas (entre elas, sua filha) em janeiro de 2020.
Meu time é formado por 9 meninas: Eu (armadora), Allana (ala), Mariana (pivô), Flávia (pivô), Débora (pivô reserva), Sofia (ala reserva), Nátalia (armadora reserva), Gabriele (ala) e Gabrielle (ala reserva).
Vocês curtem basquete? Para que time torcem?

WhatsApp Image 2021-08-31 at 08.39.57 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-08-31 at 08.39.57 (2).jpeg
(Aqui tínhamos emprestado 2 meninas de fora para a final do campeonato da Juventude.)

Também gosto muito de ler, principalmente romance, suspense, fantasia e terror. Minhas autoras favoritas são Sarah J Maas, Colleen Hoover, E. Lockhart, Stephen King, entre outros. Já leram algum livro desses autores? Que tipo de gênero de livro vocês curtem? Aceito recomendações!!

WhatsApp Image 2021-08-31 at 09.12.43.jpeg

Um dos meus sonhos é se tornar uma fisioterapeuta! Quero muito ingressar nessa área pois gosto de ajudar os outros. O tratamento fisioterapêutico possui um papel muito importante para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, fortalece a musculatura, diminui dores e corrige a postura, melhorando nossa qualidade de vida. Minha segunda opção seria fotografia, que é um ramo que admiro e gosto bastante, registrar momentos especiais em fotos, não apenas na memória, poder olhar e relembrar tal momento. E por último, jornalismo. Como já citei acima, gosto muito de escrever, essa seria uma ótima opção também!

image.png
crédito

Quero agradecer a todos que leram até aqui! Estarei olhando e respondendo os comentários, até galera!


Posted via proofofbrain.io

Sort:  

Olá! Seja bem vinda! Espero que goste da Hive e conte comigo se puder ajudar em alguma coisa.

Já que você gosta de basquete, talvez você se interesse por uma outra comunidade dentro do universo Hive:

https://dunksocial.io/

É uma tribo relativamente nova por aqui e é dedicada a falar sobre basquete. Veja o que acha :)

Posted Using LeoFinance Beta

Muito obrigada!!! Vou dar uma olhada sim, com certeza vou gostar bastante, obrigada @tfranzini!

Bom ver pt br por aqui...

Gosta de escrever? Eu ja orefiro ler... haha .. Veja comunidades freewriters e ladies of hive.

Sempre tem bons concursos de escrita la...

Oii! Muito bom ver mesmo, nos sentimos mais relaxados para comentar né hahaha. Também gosto de ler! Lê algum gênero de livro? Me conte aí!
Muito obrigada pela indicação, estou indo lá dar uma olhada! @vaipraonde

Gosto muito de mistérios estilo Stephen King. Agata Christie.

Poucos auto ajuda que gostei, como quem mexeu no meu queijo, pai rico pai pobre.

também leio muitos livros técnicos, matemática física, programação, gerenciando projetos.

Agora estou lendo cosmos do carl segan.

Amo Stephen King! Nunca li nenhum da Agata Christie, mas está na minha lista de leitura! Qual me recomenda dela?
Já ouvi falar sobre "Quem mexeu no meu queijo", estou doida para ler.
E está gostando de Cosmos?


Posted via proofofbrain.io

Veja essa cominidade
Vc vai gostar
https://peakd.com/c/hive-180164

Muito obrigada!!


Posted via proofofbrain.io

Congratulations @amandaferreiracr! You have completed the following achievement on the Hive blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You got more than 10 replies.
Your next target is to reach 50 replies.

You can view your badges on your board and compare yourself to others in the Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Check out the last post from @hivebuzz:

Introducing the Hive Power Up Month - Let's grow every day!
Hive Power Up Day - September 1st 2021 - Hive Power Delegation

Bem vinda ao blockchain da Hive! Mando um salve aqui de São Paulo/SP. Saúde, sucesso e boa sorte mais uma vez!

Muito obrigada, Tudo em dobro pra você amigo!! Te mando outro salve de São Mateus do Sul/PR. Conhece?


Posted via proofofbrain.io

Conheço algumas cidades do estado do PR e a capital Curitiba mas São Mateus do Sul ainda não visitei. Mas lendo os posts aqui acho que já encontrei outros usuários conterrâneos seus, aparentemente :-)

Bem vinda

Posted Using LeoFinance Beta

Sejam bem-vinda, @amandaferreiracr!

Muito bom ver a comunidade brazuca crescendo por aqui. Precisando de ajuda, não hesite em pedir.


Posted via proofofbrain.io

Muito obrigada @wiseagent!! Conte comigo para o que precisar também! Me sinto em casa encontrando mais brasileiros por aqui :)


Posted via proofofbrain.io

Welcome to POB dear!


Posted via proofofbrain.io

So beautiful 🥰😊

Oi Amanda! Seja bem-vinda!
Feliz de ver a comunidade brasileira crescendo, mais feliz ainda pelos são-mateuenses presentes e surpresa por minha prima estar aqui também =]
qualquer dúvida é só chamar!


Posted via proofofbrain.io

Oii Carol, tudo bem?
Muito obrigadaa :)
Fico muito feliz também, pode deixar que chamo sim prima, muito obrigada novamente!!!


Posted via proofofbrain.io

Welcome to POB :)


Posted via proofofbrain.io

Thank you so much!!


Posted via proofofbrain.io