Especially today in Portuguese

in Proof of Brain3 years ago

If anyone needs to understand. Just translate this text that was written in Portuguese. Thanks

Eu venho na última semana escrevendo mais, criando conteúdos e principalmente uma curadoria em algumas tribos. E eu não quero perder esse pique.

Mas todo meu trabalho é feito pelo computador. Eu não consigo escrever grandes textos e principalmente usar Markdown pelo celular. Gosto da prática no computador, teclado e mouse. Porém, hoje estou aqui fazendo esse meu texto no celular...

Motivo?

Não consegui em nenhuma parte do dia realmente sentar e escrever algo... Mas isso é pela minha indisposição.

Ontem eu tomei a Vacina contra Covid e hoje tive as reações como calafrios e a indisposição... Achei que mais tarde noite eu estaria melhor mas a febre voltou a me pegar. Com isso todo meu trabalho no computador não foi possível e muito menos consigo construir bom textos aqui pelo celular (porque estou deitado e agora um dos raros momentos que me sinto um tanto melhor, mas sem poder usar o computador ainda).

Bem meu texto hoje é isso. Apenas um aviso e uma maneira também de deixar registrado. Ao mesmo tempo que eu não queria deixar de publicar alguma coisa.

Um grande abraço e espero amanhã já estar colocando tudo em dia por aqui. Desculpem também pela falta de formatação do texto.

img_0.5759844269332981.jpg
Source

Sort:  

Melhoras, meu caro! Efeito esperado realmente. Eu por sorte não tive nenhuma reação com a vacina. Mas logo já estará como novo, hehe. Fico feliz que esteja ativo! Tenho tido certa dificuldade em manter as postagens por aqui também, mas a curadoria eu estou seguindo firme para não deixar em falta.


Posted via proofofbrain.io

Obrigado meu amigo!

Hoje já estou bem melhor e de volta hahaha

Eu não achava que iria dar alguma reação, mas quando chegou a hora de dormir eu senti um tremor de frio enorme que precisei tomar remédio. Passou e quando estava já dando a hora do remédio voltava...
Ontem meu corpo não estava dolorido, mas estava aquela sensação de indisposição, quando a gente só quer ficar deitado, nem sentado dava, parecia que isso cansava e ai a noite me bateu uma febre acima de 38... Mas hoje acordei sentido novo em folha... hahaha

Congratulations @hranhuk! You have completed the following achievement on the Hive blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You distributed more than 23000 upvotes.
Your next target is to reach 24000 upvotes.

You can view your badges on your board and compare yourself to others in the Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

To support your work, I also upvoted your post!

Se cuide, e volte melhor. Pelo menos agora está vacinado, e os riscos de algo grave com o corona diminuem. Não vejo a hora de tomar a vacina também, acho que mais 10 dias chega minha vez, na minha cidade ontem foi a partir de 34 anos, e eu já estou com 30.

Aqui hoje já é os com 30 anos.

As cidades estão seguindo meio que juntas principalmente por causa do calendário do governo do PR que serão vacinado todo mundo até setembro.