My routine changed

in Proof of Brain3 years ago

image.png
Source

In fact I'm a person who doesn't like the routine, the day to day things and always doing the same thing practically. That's why I always wanted my freedom, to make my own time, and that was one of the reasons that made me quit my traditional job and take risks in the life of an entrepreneur, investments and all.

But this was not always easy and especially in the beginning. Several times I had the false desire to have a job in order to have "security" in my salary. Despite my last years before the pandemic I was teaching at a school, but I was not a permanent employee and did not have to work weekly. I just need to go teach at the times I had class and I love teaching and it was something I liked and earned "goodbye".

But since the pandemic I have been excused from classes and have not returned and I do not think about teaching today as I used to. Maybe at one time or another during one day or another of the week at a higher value than I might even think in the past. But it's more because I really like teaching (computer science). Apart from that, since the pandemic started I have been taking my work entirely on my own. With sales and still not earnings that can pay all my bills and costs that I became since I stopped teaching...

But since March when I started writing back here it has changed my life and routine a lot. Today I have to prepare, plan and schedule myself in order to keep my "work" in my posts here.

Today my routine is different thanks to HIVE that has given me all this and have more "time" for my investments to take off. In addition to all the knowledge and the new world that opens up to me every day, the fact of being here, living in the POB, LEO tribes, and others. Today I love this routine and never expected that 6 months ago I would be doing it today. I LOVE how things in life are. And let's go on, closing another month in here ;)

Thank you all!

=====================

Português

Minha rotina mudou

Na verdade eu sou uma pessoa que não gosta da rotina, das coisas do dia a dia em sempre fazer a mesma coisa praticamente. É por isso que eu sempre quis a minha liberdade, fazer o meu próprio tempo e isso foi uma das razões que me fez largar o trabalho tradicional e ir arriscar na vida de empresário, investimentos e tudo.

Mas nem sempre isso foi fácil e principalmente no começo. Várias vezes tive a falsa vontade de ter um emprego para ter "segurança" do salário. Apesar dos meus últimos anos antes da pandemia eu dava aula em uma escola, mas eu não era funcionário fixo e não precisava cumprir horário semanal. Eu apenas precisa ir dar aula nos horários que eu tinha turma e eu amo dar aula e era algo que eu gostava e ganhava "até bem".

Mas desde a pandemia fui dispensado das aulas e não voltei mais e não penso hoje em dar aula como antes. Talvez em um horário ou outro durante um dia ou outro da semana num valor maior do que antigamente eu possa até pensar. Mas é mais pelo fato de eu gostar de dar aulas mesmo (informática). Tirando isso, desde que a pandemia começou eu tenho levado meu trabalho totalmente somente meu. Com as vendas e ainda não são ganhos que consigam pagar todas as minhas contas e custos que virou desde que parei de dar aula...

Mas desde março quando comecei a escrever de volta aqui isso mudou muito a minha vida e rotina. Hoje eu tenho que me preparar, planejar e me programar para poder manter meu "trabalho" nas minhas postagens aqui.

Hoje minha rotina é diferente graças a HIVE que tem me proporcionado tudo isso e ter mais "tempo" para que meus investimentos engrenem. Além de todo o conhecimento e o mundo novo que se abre para mim todos os dias o fato de estar aqui, convivendo nas tribos POB, LEO, e entre outras. Hoje eu amo essa rotina e jamais esperava que a 6 meses atrás eu estaria fazendo isso hoje. EU AMO como as coisas na vida são. E vamos seguindo, fechando mais um mês aqui dentro ;)

Obrigado a todos!


Posted via proofofbrain.io

Sort:  

Oh that great I guess this pandemic help you out in changing your routine to great things that gives you joy, increase your knowledge and also provide capital for you to settle your bills.

I never new you a teach maybe that why I find your post cool and always enjoy the engagement I have here.
My senior brother studied computer science anyway but he dropped the cause at his diploma level and travel out of the country.

I guess you're enjoying the attention you have on the hive ecosystem, getting your routine changed from teaching to POB, Leo tribe and other communities which interests you in a welcome development and it goes a long way to add to the growth and development of the communities.

However your not the only person that have made this a daily routine. I make sure at every given day that passed by that I won't fail to engage in the community. This is how much I love this community and I will always take full part in this platform.

Portuguese;

Que ótimo, acho que essa pandemia o ajudou a mudar sua rotina para coisas incríveis que lhe dão alegria, aumentam seu conhecimento e também fornecem capital para você pagar suas contas.

Nunca te conheço um professor talvez seja por isso que acho seu post legal e sempre aproveito o engajamento que tenho por aqui.
Meu irmão mais velho estudou ciência da computação de qualquer maneira, mas abandonou a causa com seu diploma e viajou para fora do país.

Acho que você está gostando da atenção que tem no ecossistema da colmeia, mudando sua rotina de ensino para POB, tribo Leo e outras comunidades que lhe interessam em um desenvolvimento bem-vindo e isso ajuda muito no crescimento e desenvolvimento de as comunidades.

No entanto, você não é a única pessoa que faz disso uma rotina diária. A cada dia que passa, faço questão de não deixar de me engajar na comunidade. É por isso que amo essa comunidade e sempre vou participar plenamente dessa plataforma.


Posted via proofofbrain.io

Que ótimo, acho que essa pandemia o ajudou a mudar sua rotina para coisas incríveis que lhe dão alegria, aumentam seu conhecimento e também fornecem capital para você pagar suas conta

A Pandemia realmente mudou muito a minha vida. Tem sido difícil e tirando a parte ruim e negativa que a pandemia trouxe para muitas pessoas e perdas de entes queridos.... tirando isso a minha rotina que se formou desde então eu tenho gostado muito.

Olá @hranhuk! Tudo tranquilo? Quero te pedir um favor seu. Estou participando de um concurso e preciso de votos. É lá no Twitter e basta entrar no link e abaixo escolher meu desenho.

Desde já agradeço ✌🏼👍🏼

IMG_20210728_141946.jpg

Posted Using LeoFinance Beta

É só dar um like? Ajudei lá :D


Posted via proofofbrain.io

Sim, já vi lá muito obrigado mano!

Posted Using LeoFinance Beta

Oh that great I guess this pandemic help you out in changing your routine to great things that gives you joy, increase your knowledge and also provide capital for you to settle your bills.

I never new you a teach maybe that why I find your post cool and always enjoy the engagement I have here.
My senior brother studied computer science anyway but he dropped the cause at his diploma level and travel out of the country.

I guess you're enjoying the attention you have on the hive ecosystem, getting your routine changed from teaching to POB, Leo tribe and other communities which interests you in a welcome development and it goes a long way to add to the growth and development of the communities.

However your not the only person that have made this a daily routine. I make sure at every given day that passed by that I won't fail to engage in the community. This is how much I love this community and I will always take full part in this platform.

Portuguese;

Que ótimo, acho que essa pandemia o ajudou a mudar sua rotina para coisas incríveis que lhe dão alegria, aumentam seu conhecimento e também fornecem capital para você pagar suas contas.

Nunca te conheço um professor talvez seja por isso que acho seu post legal e sempre aproveito o engajamento que tenho por aqui.
Meu irmão mais velho estudou ciência da computação de qualquer maneira, mas abandonou a causa com seu diploma e viajou para fora do país.

Acho que você está gostando da atenção que tem no ecossistema da colmeia, mudando sua rotina de ensino para POB, tribo Leo e outras comunidades que lhe interessam em um desenvolvimento bem-vindo e isso ajuda muito no crescimento e desenvolvimento de as comunidades.

No entanto, você não é a única pessoa que faz disso uma rotina diária. A cada dia que passa, faço questão de não deixar de me engajar na comunidade. É por isso que amo essa comunidade e sempre vou participar plenamente dessa plataforma.


Posted via proofofbrain.io