You are viewing a single comment's thread from:

RE: Be productive x be economically productive// Ser produtivo x ser economicamente produtivo

in Proof of Brain3 years ago

E isso acaba aliviando esse peso que sinto ao pensar que no início do próximo mês não terei o salário na minha carteira.
Eu sempre me cobrei muito por optimizar meu tempo e geralmente tenho dificuldades em descansar, porque querendo ou não, minha mente continua trabalhando e pensando em como eu poderia estar utilizando aquele tempo de forma mais produtiva.

Eu sinto isso quase todos os dias ahahaha

Enquanto eu não ver minhas contas e dívidas pagas, e um lucro rendendo eu acho que não conseguirei me sentir em "paz"!

Mas é normal. Só não deixe se abalar por dias ruins e momentos ruins que acontecem (parecido com o post que fiz agora pouco).

Vivo esse sentimento de não ter salário alguns anos e a cobrança para eu ser produtivo e criar algo é constante. No início é mais assustador realmente, mas depois com o tempo vamos aprendendo a melhorar a controlar isso. Apesar de eu sentir isso ainda, hoje já não me incomoda tanto como antes... Mas a vontade de produzir e lucrar sempre continuou e acho que tendo essa chama é importante para seguir em frente sempre.