You are viewing a single comment's thread from:

RE: I have already brought more than 50 users to HIVE

in Proof of Brain3 years ago

As pessoas estão acostumadas a escrever sim. O problema é a maneira como escreve. Assim como você disse hoje em dia as redes sociais no Brasil torna elas mais burras. Mas vivem escrevendo, compartilhando e principalmente comentando.

Acredito que isso se junte também a falta de vontade que muitas pessoas hoje em dia tem na questão de querer pensar (algo que eu escrevi recentemente sobre isso) e pelo fato de ser "entediante". As pessoas querem ganhar dinheiro sem fazer nada, querem ter sucesso sem levantar nada. Essa sociedade está doente por causa disso.

Quanto a sua falta de criatividade é normal, porém pense comigo agora: Só esse texto que você escreveu me respondendo no comentário daria um bom post sobre seu ponto de vista sobre esse tipo de assunto. Viu só? hahaha

É uma ótima oportunidade de você escrever algo a respeito

Sort:  

Concordo com você! Obrigado por me dar esta perspectiva... 20 dias passaram voando, eu tentarei ficar mais ativo aqui.


Posted via proofofbrain.io

Bora lá então!