You are viewing a single comment's thread from:

RE: The growing desire to get out of the human anthill // O crescente desejo de sair do formigueiro humano

in Proof of Brain3 years ago

Venho alimentando um sonho utópico de viver em uma ilha (Civilizada) Mas longe de muitas coisas, porém que tenha infraestrutura para me manter conectado e "trabalhando".

Existem algumas ilhas assim. Penso muito em Cabo Verde, mas a escassez de variedades lá em mercados ou reposição de peças de produtos é muito demorado. Mas, sinto essa vontade de viver em um lugar assim

Agora, não tão utópico que era um projeto meu antes da pandemia, era construir minha casa de "campo" com tudo que eu poderia ter lá com o menos possível ter que deslocar para o centro xD

Sort:  

Que coisa fantástica viver numa ilha trabalhando virtualmente. hahah. Me chame para sua ilha particular pra passar umas férias qualquer hora!
Mas o projeto mais em conta também é válido haha. Eu esqueci de mencionar um bunker haha, eu vou acabar construindo um bunker um dia.


Posted via proofofbrain.io

Bunker... Pois é

Tenho essa ideia, mas apenas se eu for um bilionário hahaha