You are viewing a single comment's thread from:

RE: I have already brought more than 50 users to HIVE

in Proof of Brain3 years ago

Você é um cara diferenciado @hranhuk, essa não é a primeira vez que você me ajuda (na uP e no próprio PW também). Trabalho com pessoas e posso afirmar categoricamente que o mundo seria melhor se mais pessoas tivessem atitudes como as que você trouxe nessa postagem. Obrigado, meu velho.


Posted via proofofbrain.io

Sort:  

Que dá hora .. Já sou fã do @hranhuk

Tô tentando fazer mesmo e trouxe umas 3 pessoas somente...

Isso é incrível cara! Mesmo que as pessoas não continue, continue você fazendo sua parte!

no próprio PW também

Estou sempre te carregando né? Hahahahaha

Obrigado meu caro pelas palavras. Eu só tento espalhar a "mensagem" haha como sempre e fico muito feliz de te ver por aqui agora!