You are viewing a single comment's thread from:

RE: They say man's best friend is the dog [COMPANION WOTW]

in Proof of Brain3 years ago

I have no doubt that having a dog must be one of the best experiences in the world.
But, I'm the type of person who deals very badly with losses, so I avoid having one. I know the experience of life should overcome the fear of loss, but I have this limitation.
I value people who can overcome this step, they certainly live better.

Português

Não tenho dúvidas que ter um cachorro deve ser das melhores experiências do mundo.
Mas, eu sou o tipo de pessoa que lida muito mal com perdas, por esse motivo evito ter um. Sei que a experiência da vida devia superar o medo da perda, mas tenho essa limitação.
Valorizo as pessoas que conseguem superar esse degrau, com certeza vivem melhor.

Sort:  

Entendo isso.

Em setembro o meu cachorro morreu. Foram + de 12 anos com a gente. Ficou apenas a sua filha agora aqui em casa. Pois antes também tinha a mãe que morreu anos antes.

O segredo é sempre ter mais do que um para fazer companhia a eles também e quando um faltar você também não se sentir tão triste.

Já tive momentos assim quando eu tinha apenas um pet e ao perder o vazio é grande demais.