Um das minhas músicas / One of my songs

in Proof of Brain2 years ago (edited)

Written in Portuguese and English / Escrito em português e inglês

waterfall_gef09c8353_1920.jpg

I really enjoy writing songs and poems, I have more than 200 in all, it brings me peace to put out what I'm feeling or thinking at the moment, little by little showing all my work to you, I hope you like it.

About the weather

Composer: Regis Veiga

Keep the light on, it'll feel better
See clearly what is around you
Why in this dark, that covers your vision
And create the walls of your own prison

I know it will be deeper than the sea
Browse I go to find
the fate that made me realize
The truth is what makes us live

For a while I doubted
of a second life taking the place
looking around, trying to hide
From a near future that will choose me

I went too far, never thinking
that I am now close to coming
On a path that made me realize
what lies didn't make me grow

This is like a day the sun doesn't come out
This is like the wind and it blows and it goes

Gosto muito de escrever músicas e poemas, tenho mais de 200 ao todo, me traz paz colocar pra fora o que estou sentindo ou pensando no momento, aos poucos vou mostrando todos os meus trabalhos para vocês, espero que gostem.

Sobre o tempo

Compositor: Regis Veiga

Mantenha a luz acesa, vai ser sentir melhor
Enxergue com clareza o que esta ao seu redor
Por que nesse escuro, que cobre sua visão
E cria as paredes da sua própria prisão

Sei que vai ficar mais fundo que o mar
Navegar eu vou para encontrar
O destino que fez eu perceber
A verdade é o que nos faz viver

Durante um certo tempo cheguei a duvidar
De uma segunda vida tomando o lugar
Olhando a minha volta, tentando se esconder
De um futuro breve que irá me escolher

Fui longe demais, sem pensar jamais
Que agora estou perto de chegar
Num caminho que fez eu perceber
Que mentiras não me faram crescer

Isso é como um dia que o sol não sai
Isso é como o vento e sopra e vai

Sort:  

Belo poema kabulj, obrigado por compartilhar conosco.

PIZZA!

PIZZA Holders sent $PIZZA tips in this post's comments:
@stader(2/10) tipped @kabulj (x1)

Join us in Discord!